segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Marconi Perillo: chuva não atrapalha!





Política & Justiça


Marconi faz carreata debaixo de chuva 
Candidato visita região Noroeste de Goiânia e afirma que vai conseguir vencer o adversário, Iris Rezende, em seu principal reduto: a Capital. “A população está se conscientizando”, afirma

 Da redação 

Debaixo de chuva e ainda assim na companhia de quase mil veículos e centenas de motos, o candidato da Coligação Goiás Quer Mais, Marconi Perillo, realizou carreata na tarde de ontem (domingo 17) por bairros da região Noroeste da Capital. O início se deu por volta das 16:30h na avenida do Povo, na Vila Mutirão, quando o céu dava prenúncio de muita chuva. 

O candidato, acompanhado de vários deputados eleitos, suplentes, prefeitos, vereadores, mais de duas dezenas de lideranças comunitárias da região, correligionários e cabos eleitorais, não fez uso de nenhuma proteção contra a chuva que em alguns trechos foi torrencial. A extensa comitiva, que causava espanto nos moradores por enfrentar a chuva com o mesmo entusiasmo, percorreu a Vila Mutirão, Finsocial, Morada do Sol, Estrela d'Alva e Jardim Curitiba, durante quase uma hora e meia. 

Região contemplada no plano de governo de Marconi com obras essenciais para a melhoria da qualidade de vida de seus moradores, o Noroeste da Capital tem sido receptivo ao candidato. “Sinto o crescimento desse apoio  cada vez que aqui compareço. As pessoas estão se conscientizando de que temos as melhores propostas e que iremos cumpri-las, como sempre fizemos em nossos governos”, comentou Marconi. 


APOIO 

Apesar da chuva intermitente, milhares de pessoas saíram de suas casas para saudar Marconi. Os gestos de positivo da esmagadora maioria dos moradores foram interpretados por Marconi como a aprovação do compromisso que assumiu com a população da Vila Mutirão, de liberar cheque reforma a todas as famílias que queiram substituir as casas de placas por alvenaria, assim como o de construir um Hospital Regional, levar cursos tecnológicos para a região, retomar todos os programas sociais que foram criados em seus governos, dentre dezenas de outras ações. 

Em relação à ultima vez em que esteve, recentemente, na região Noroeste, o candidato detectou aumento no número de casas que ostentam bandeiras da coligação,  sinal claro de que os moradores estão acompanhando o crescimento de sua candidatura neste segundo turno, de acordo com o que registrou a primeira pesquisa de intenção de votos, divulgada sábado pelo Instituto Serpes. “Já estamos empatados tecnicamente. Vamos continuar divulgando o nosso programa de governo com seriedade e compromisso”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário