quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lúcia Vânia: sem descanso!

Diário da Manhã

Política & Justiça

Lúcia Vânia participa de ato pró-Serra em Brasília

A senadora Lúcia Vânia (PSDB) participou do ato pró-Serra, que reuniu ontem, em Brasília, líderes do PSDB, DEM e PPS, além de candidatos eleitos e aliados. Ela avaliou o evento como um ato extremamente importante para o PSDB. “Esse é o momento. É um novo momento que estamos vivendo. A campanha mudou. A partir de agora, até as eleições, será uma nova etapa que certamente terminará com a vitória do nosso candidato José Serra”, disse.

Lúcia Vânia recebeu inúmeros cumprimentos por sua reeleição ao Senado. Na ocasião, políticos ressaltaram que ela é a única senadora que conseguiu ser reeleita neste pleito. A senadora aproveitou a oportunidade para gravar um depoimento em favor de José Serra. O senador Marconi Perillo ressaltou o trabalho desenvolvido por Lúcia Vânia durante toda sua vida pública e declarou contar com seu apoio para chegar ao Palácio das Esmeraldas.

Durante o ato pró-Serra o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, disse que o segundo turno é uma nova eleição, uma campanha completamente diferente e enfatizou que “a campanha já vinha melhorando e vai melhorar ainda mais agora”.

Em seu discurso, José Serra criticou o PT e disse que durante a campanha eleitoral vai responder as provocações "com serenidade". "As falanges do ódio que insistem em dividir a nação, vamos responder com nosso trabalho presente e nossa crença no futuro. Quanto mais mentiras os adversários disserem sobre nós, mais verdade nós vamos dizer sobre eles. Não queremos o Brasil como a casa da mãe Joana em que governantes fazem o que querem na hora que querem."

Lúcia está empenhada na eleição de Marconi. De acordo com a parlamentar, todos estão entusiasmados e confiantes na vitória do senador tucano. “Os prefeitos estão animados com o resultado do primeiro turno, com a grande vantagem do Marconi sobre os adversários. E nós vamos começar a trabalhar desde já. Não há tempo a perder. Marconi tem o melhor projeto para Goiás e eu acredito que o povo vai saber reconhecer isso”, ressaltou a senadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário