sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Marconi Perillo: apoio do Norte!

PORTAL  MARCONI  SENADOR


Prefeitos do Norte reforçam campanha

A base que fez de Marconi o vitorioso do primeiro turno das eleições está dando demonstração de união e determinação para buscar uma expressiva vitória na segunda etapa da disputa. Ao longo da semana, Marconi recebeu ligações telefônicas e visitas de aliados informando que o trabalho para garantir a vitória no segundo turno já começou nos municípios. Outros, de partidos que não estiveram na coligação do tucano, também se manifestaram a favor do projeto de Marconi e já assumiram funções na campanha.

A maior manifestação de apoio, todavia, foi dada nesta quinta-feira no espaço Santa Fé Hall, em Goiânia, por 26 prefeitos, a maioria da região Norte. Eles estiveram com Marconi para anunciar total engajamento na campanha do segundo turno visando, principalmente, reverter resultados que não foram favoráveis ao tucano em alguns municípios da região.

A iniciativa de reunir os prefeitos em Goiânia partiu do prefeito de Campinaçu e presidente da Associação dos Municípios do Norte Goiano (Amunorte), Nezão. Em reunião com colegas prefeitos do Norte, Nezão propôs a organização de uma caravana para reafirmar a disposição de cada um de se dedicar ao máximo à campanha de Marconi no segundo turno.

Ontem os prefeitos saíram de seus municípios, alguns acompanhados de mais de 30 lideranças, com destino a Goiânia. Todos se encontraram em Nerópolis,na Região Metropolitana de Goiânia, de onde saíram em carreata até a capital para a reunião com Marconi.

Na comitiva estavam os vereadores do PMDB Orbil, de Mara Rosa, e João Batista Feitosa, de Anápolis, este que disputou vaga ao Senado no lugar do cantor Renner, na coligação que apoiou Vanderlan Cardoso. Os dois vereadores fizeram questão de vir a Goiânia para anunciar publicamente que estão com Marconi na disputa do segundo turno.

Na reunião com Marconi no Santa Fé Hall, os prefeitos anunciaram a estratégia que usarão para garantir a vitória nesta etapa das eleições. Segundo Nezão, todos os prefeitos aliados organizarão, em conjunto ou isoladamente, carreatas, caminhadas, reuniões e comícios para levar a mensagem de Marconi.

"Nós sabemos que o tempo é muito curto para que o nosso candidato possa visitar novamente todos os municípios do Estado. Então decidimos tomar conta da campanha na região neste segundo turno. Estamos motivados e dispostos a trabalhar dia e noite para que Marconi confirme a vitória em alguns municípios e obtenha sucesso naqueles que não nos foram favoráveis", adiantou Nezão.

O encontro dos prefeitos com Marconi foi presenciado por mais de 600 lideranças de vários municípios de diversas regiões, com destaque para as do Norte goiano. O candidato detalhou parte das estratégias que serão adotadas para o 2 turno e enalteceu o companheirismo dos prefeitos. "Sempre estivemos muito motivados, ainda mais agora com essa demonstração de luta de todos vocês. Minha resposta será com trabalho, com as parcerias que vamos realizar para garantir os benefícios que a região merece", declarou Marconi.

O candidato tucano adiantou que tem sido grande a empolgação dos eleitores e correligionários que lhe deram a vitória no primeiro turno. "Sinto essa empolgação, essa vibração positiva, nas lideranças com quem tenho conversado e nas pessoas com as quais tive oportunidade de manter contato. Estamos todos muito animados e cheios de energia para buscar essa vitória", declarou.

Nezão, em seu discurso, disse que essa disposição de todos em lutar pela vitória de Marconi se deve à necessidade que os prefeitos sentem em ter no governo do Estado alguém que tenha propostas concretas, que tenha um histórico de luta pela região. "Não podemos abrir mão de ter Marconi no governo do estado. Temos a responsabilidade de lutar para que Goiás tenha o melhor, e o melhor é Marconi. Ele provou isso em seus governos e por isso tem crédito para justificar sua volta. Nós acreditamos nele e temos certeza de que com ele Goiás e o Norte voltarão a crescer e ter mais justiça social", disse o prefeito de Campinaçu.

Um comentário:

  1. Estive já por aqui e cá estou outra vez. Belo espaço para as letras e para remover este triste índice de leitura de 2 livros/ano por brasileiro. Na Argentina, são dezoito livros/ano.
    Te convido a conhecer meus romances. Três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
    Um grande abraço e boa leitura!
    João Bosco Maia

    ResponderExcluir