sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Marconi Perillo: paixão por Anápolis!




O Jornal de Anápolis

“Anápolis vai garantir vitória no primeiro turno”
Tucano, em discurso emocionado durante uma visita à Santa Casa, destacou que os votos dos anapolinos serão, novamente, decisivos na sucessão estadual

O candidato da coligação encabeçada pelo PSDB ao Governo de Goiás, senador Marconi Perillo, afirmou, durante visita à Santa Casa de Misericórdia, que Anápolis será decisiva para que não haja segundo turno na sucessão em Goiás. Falando a uma platéia composta de médicos e funcionários daquela unidade de saúde, ele ressaltou que visitava a instituição “não apenas para buscar votos, mas também forças nesta reta final do nosso trabalho”, ressaltou.

Um pouco antes, Marconi participou de uma caminhada na Vila Jaiara. Ao chegar à Santa Casa, foi recebido com cânticos e, visivelmente emocionado, disse que por este e outros motivos se sente anapolino. “Vocês não imaginam o que é uma campanha. Mas estou com mais fé, mais otimismo com a força das pessoas que acreditam e respeitam o nosso trabalho”, ponderou o tucano.


Farpas

Em um breve discurso, Marconi Perillo destacou que os votos de Anápolis podem ser decisivos para que não haja o segundo turno na eleição para Governador. “Mais uma vez, essa cidade vai decidir uma eleição e, por isso, quero pedir o apoio e que, de alguma forma: por e-mail, telefone, na internet me ajudem a multiplicar os votos”, pontuou. Ainda num tom mais político, ele disparou críticas aos adversários, dizendo que “a onda verde que diziam que iria passar por Goiás, agora é o azul de José Serra (candidato do PSDB à Presidência da República)”, disse, acrescentando: “não sei como as pessoas não enxergavam essa nuvem de autoritarismo, parece que estávamos vivendo na Venezuela”, cutucou.


Propostas

O candidato relatou que, quando governador, ajudou a Santa Casa e consolidou o Hospital de Urgências de Anápolis que, segundo ele, é um modelo para novas unidades que serão construídas em Goiás, caso seja eleito. Marconi afirmou que, independente do resultado da eleição, irá tentar junto com os senadores Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB) colocar, ainda este ano, emendas individuais no Orçamento da União, viabilizando recursos para a Santa Casa. Ele não mencionou valores, mas sugeriu que a instituição faça um levantamento das principais necessidades.


Campanha

O último compromisso de Marconi Perillo, em Anápolis, será no sábado, 2. Ele participa de uma carreata pelas principais ruas da cidade, no final da manhã. No período da tarde Marconi estará ainda em Luziânia e Aparecida de Goiânia. No começo da noite, volta a Anápolis para participar da 20ª Conferência Missionária e Celebração da Ceia com todos as Igrejas Assembleias de Deus de Anápolis, na Praça da Bíblia - Jardim Bandeirante.


Autor: Claudius Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário