quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Marconi Perillo: apoio em Anápolis!

PORTAL MARCONI SENADOR


Anápolis: deputado eleito Carlos Antônio declara apoio a Marconi

Em dia de agradecimentos pelos votos obtidos no primeiro turno e de intensas articulações, Marconi Perillo, candidato a governador pela coligação Goiás Quer Mais, recebeu nesta terça-feira o apoio de dois deputados eleitos que apoiaram coligações adversárias: Carlos Antônio (PSC) e Álvaro Guimarães (PR). O primeiro, de Anápolis, apoiou a coligação do PMDB no primeiro turno por influência do prefeito Antônio Gomide (PT), o segundo, Álvaro Guimarães (PR), de Itumbiara, não pôde subir nos palanques de Marconi no primeiro turno porque o seu partido fazia parte da coligação liderada por Vanderlan Cardoso (PR), que ficou fora do segundo turno.

O apoio de Carlos Antônio foi confirmado por ele mesmo, assim que Marconi chegou nesta terça-feira de manhã em Anápolis para agradecer os eleitores pela frente de mais de 70 mil votos sobre Iris Rezende. O deputado eleito pediu a Marconi que, caso reassuma o governo do Estado, realize investimentos na Segurança Pública em Anápolis. "A partir de agora estou 100% engajado na campanha", disse Carlos Antônio, radialista e vereador na cidade. Marconi concedeu entrevistas a emissoras de rádio e de televisão no município.

O deputado frei Valdair (PTB) colocou sua equipe à disposição do tucano. Marconi anunciou em Anápolis que convidou o senador Demóstenes Torres (DEM) para coordenar a campanha na região metropolitana de Goiânia e a senadora Lúcia Vânia (PSDB), que cuidará da articulação com os prefeitos. "Às três horas da tarde do dia 3 de outubro eu já sabia do segundo turno. Comecei a trabalhar imediatamente", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário