quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Marconi Perillo: apoios e trabalho!





POLÍTICA

Marconi recebe prefeitos do Entorno e conquista apoio de deputados

Núbia Lôbo

Em viagem pelo interior do Estado, o candidato Marconi Perillo (PSDB) comemorou ontem novos apoios conquistados para o segundo turno de sua candidatura ao governo de Goiás. Os deputados eleitos Carlos Antônio (PSC), atual vereador de Anápolis, e o deputado reeleito Álvaro Guimarães (PR), de Itumbiara, declararam que vão trabalhar pelo tucano.

Carlos Antônio apoiou o governadoriável Iris Rezende (PMDB) no primeiro turno, já Alvaro não estava engajado em outra campanha e somente não subiu antes no palanque tucano por questões legais, já que seu partido tinha a candidatura de Vanderlan Cardoso na disputa.

Em Anápolis, Marconi negocia o apoio de mais dois deputados: o parlamentar reeleito Frei Valdair (PTB) e José de Lima (PDT), eleito neste mês. Frei Valdair colocou sua equipe à disposição e José de Lima disse que conversaria com o partido para decidir sua adesão. O PDT estava apoiando Vanderlan no primeiro turno.

Luziânia foi a segunda cidade a ser visitada por Marconi, onde encontrou várias lideranças do Entorno de Brasília. O prefeito Célio Silveira (PSDB) recebeu o tucano ao lado dos prefeitos Docas (Novo Gama), Leda Borges (Valparaíso), Geraldo Messias (Águas Lindas), David Leite (Santo Antônio do Descoberto), Cida do Gelo (Alexânia) e Pedro Ivo (Formosa). Deputados eleitos da região também receberam o tucano.

A viagem se estendeu ainda por Itumbiara, Rio Verde e Catalão. Além do agradecimento pelos votos recebidos nesses municípios, Marconi reuniu com lideranças para discutir mobilização e buscar sugestões para a campanha.

"Às 3 horas da tarde do dia 3 de outubro eu já sabia do segundo turno. Comecei a trabalhar imediatamente", disse o candidato.

Marconi volta hoje a Goiânia e já deve começar a discutir estratégias de marketing para a campanha neste segundo turno. As mudanças podem começar com um novo integrante na equipe, que somaria ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido pelo marqueteiro Adriano Gehres.

O coordenador da área de Comunicação, Carlos Maranhão, quer desenvolver uma estratégia que avance nas bases conquistadas por Vanderlan. "Assim como o José Serra (PSDB, candidato a presidente) vai ter de incorporar a área do meio ambiente ao seu discurso para atrair os votos de Marina Silva (PV), vamos ter de fazer o mesmo aqui em Goiás", avalia Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário