segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

DM - 19 de dezembro de 2009

Diário da Manhã

Fio Direto

Tony Carlo

PMDB goiano se cala diante das duras críticas a Meirelles

• O PMDB acabou avalizando as pesadas críticas do governador Roberto Requião ao presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, anteontem na convenção do partido em Goiânia.

• O pré-candidato a presidente da República foi o convidado especial do encontro peemedebista. Meirelles não veio e apanhou feio de Requião. Mas nenhuma voz se levantou para defender o neopeemedebista.

• Todos ouviram e se calaram. Ou faltou coragem para peitar o paranaense, ou houve concordância com a pancadaria sobre o executivo que comanda a política monetária do Brasil.

Block

A Secretaria da Fazenda bloqueou o acesso ao twitter de todos os computadores do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Curto

O deputado Carlos Alberto Leréia, inspirado, criticou a briga pela entrega de brinquedos no interior. "Criança não é Papai Noel, além de não existir, não é cabo eleitoral de ninguém", disparou.

Circuito

As críticas de Roberto Requião ao presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, também foi criticada por Leréia. "Ele (Requião é meu seguidor. Eu já disse que Meirelles tinha que ser presidente da Febraban, não político."

Escudo

Meirelles correu da convenção do PMDB por medo do fogo amigo.

Papo amigo

A conversa de Meirelles e Marconi, na última quinta-feira, foi muito melhor do que imagina a vã filosofia dos peemedebistas

Acordo

O senador Marconi Perillo aceitou a proposta de conciliação do juiz Carlos Alberto França na ação de indenização que moveu contra o Stiueg, que distribuiu panfletos acusando-o de ser responsável pela situação financeira da Celg. O sindicato vai ter se se retratar das acusações pelo acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário