sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O Popular

Giro

Jarbas Rodrigues JR

O que era para ser uma época de “paz, amor, compaixão e reflexão” tornou-se uma verdadeira guerra entre os deputados que fazem parte da tal ex-base aliada e do governo. Já é tradição a compra de brinquedos para entregá-los nas cidades do interior, principalmente por meio da Secretaria de Cidadania e da OVG. Na hora de dar as bolas, bonecas, carrinhos e outros presentes, os deputados governistas são convidados para entregar os presentes. Ou pelo menos eram. Em Goianésia, terra do deputado Helio de Sousa (DEM), quem brincou de Papai Noel foi a esposa do prefeito Gilberto Naves, a deputada Mara Naves (PMDB), que teoricamente era oposição. O democrata ficou irritado, mas não deu declarações sobre o assunto. O prefeito de Goiatuba, Marcelo Vercesi Coelho (PMDB), também ficou com as honras de Santa Claus, enquanto o deputado Túlio Isac (PSDB) ficou a ver navios. E para completar, a secretária de Cidadania e deputada licenciada, Flávia Morais, tem deixado muitos colegas de Assembleia insatisfeitos pela sua vontade de entregar os mimos sem convocar alguns deles.

Insatisfeito

Prefeitos do PSB preparam rebelião contra a decisão do presidente do partido de deixar a base do senador Marconi Perillo. Reclamam que não foram ouvidos e que não concordam com os rumos do partido.

Negativa

Jeovalter Correia, estrela do partido, também discorda de Barbosa Neto.

Cartão

Marconi Perillo fez visita de cortesia a Henrique Meirelles ontem de manhã. O contéudo da conversa no gabinete do presidente do Banco Central, em Brasília, não vazou.

Birra
Pelo Twitter, o advogado Ney Moura Telles abriu fogo contra o novo diretório do PMDB, eleito ontem. Disse que é “caquético”, entre outras coisas.

Folha

Ney era um dos vices e foi excluído da nova Executiva por ser dissidente e defender conversação com Marconi Perillo.

Rei

De Jardel Sebba, no Twitter: “Como líder do PSDB, vou cantar a música do Roberto Carlos: ‘de hoje em diante, eu só vou gostar de quem gosta de mim’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário