quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Marconi: amizade com o servidor público!


Diário da Manhã

Café da Manhã

Ulisses Aesse

Marconi recebe placa em encontro do Sindipúblico

O senador Marconi Perillo participou, ao lado dos deputados Honor Cruvinel e Daniel Goulart e de Aloísio Ferreira (ele é presidente do Sindipúblico), das festividades natalinas dos servidores na chácara da entidade, em Aparecida de Goiânia. O evento contou com a participação de cerca de mil servidores de diversos órgãos da administração estadual. Marconi recebeu uma placa dos servidores como reconhecimento da sua atuação pela valorização da categoria com a criação do Plano de Cargos e Salários.

Goiás ganha novos juízes arbitrais

Ex-diretor do Procon em Goiânia, Osvaldo Pereira comanda amanhã, na Assembleia, a diplomação de 40 pessoas que passam a atuar como juízes arbitrais em Goiás. Osvaldo é presidente da Câmara de Justiça Arbitral e Mediação de Goiás e garante que vão estar presentes o senador Marconi Perillo, o governador Alcides Rodrigues, Cláudio Rodrigues (diretor-geral da TV Record) e Dom Washington Cruz.

Síntese

Recebi do senador Marconi Perillo a biografia do cantor Renato Russo (Renato Russo, o Filho da Revolução). Publicada pela editora Agir, a obra tem quase 500 páginas sobre a vida e obra de um dos maiores nomes da música popular brasilera. O livro é de autoria do jornalista Carlos Marcelo. Aliás, a maior obra já escrita sobre o cantor símbolo de uma geração que está hoje emparedada entre as heranças da ditadura e as vãs promessas da Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário