segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Diário da Manhã

Café da Manhã

Luiz Cândido

Magal é alvo de críticas em confraternização do PSDB

O deputado e líder do governo Evandro Magal (PP) foi alvo de críticas na confraternização de aniversário dos 68 anos de Ulisses Naves, presidente do PSDB de Caldas Novas (na foto com a mulher, Orminda), que reuniu lideranças políticas ao lado do senador Marconi Perillo e da ex-prefeita e atual vereadora Magda Mofatto (PTB). Ele não foi poupado por ter abandonado o ninho tucano e assumido posições contrárias à aliança que se forja hoje em defesa da pré-candidatura de Perillo. Magal gradativamente afastou-se do grupo para se colocar na linha de frente em defesa do governador Alcides Rodrigues (PP). Estima-se que 2,5 mil compareceram ao almoço. Os deputados Padre Ferreira (líder tucano na assembleia), Honor Cruvinel, Daniel Messac, Jardel Sebba, Carlos Lereia, Leonardo Vilela, Jovair Arantes e mais de 60 prefeitos do PSDB, PP e PTB discursaram em favor do retorno de Marconi Perillo ao governo. O ex-deputado Vilmar Rocha (DEM) defendeu a unidade da antiga base aliada.

Síntese

O senador Marconi Perillo (PSDB) foi o entrevistado de ontem à noite do programa Paulo Beringhs. Junto com Valéia e a filha, Ana Luisa.


Diário da Manhã

Fio Direto

Tainá Borela

Volta

No Twitter, o líder do PSDB na Assembleia, deputado Jardel Sebba, intimou o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) para 2010: “Gostaria mesmo é de ver todos juntos, inclusive com você compondo a chapa do Marconi. No fundo, temos o mesmo adversário.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário