segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Hoje Notícia - Goiânia

Xeque-Mate

Divino Olavo

Nova postura

A bancada estadual do PSDB na Assembleia Legislativa se prepara para entrar no ritmo de campanha eleitoral, a partir de fevereiro, com a ascensão do deputado Jardel Sebba em substituição ao colega Padre Ferreira à liderança da sigla na Casa.

Olho no PMDB

Jardel já antecipou a postura política que pretende imprimir na Casa: vai “partir pra cima do PMDB”, o adversário histórico. Em relação ao Executivo, promete “dançar de acordo com a música, se for valsa, vamos dançar valsa; mas se vier rock, vamos dançar rock”, avisa.

Não rompe

Sobre a relação PSDB-PP, Jardel adianta que a disposição da bancada é continuar apoiando o governo de Alcides Rodrigues, em cuja eleição os tucanos tiveram papel decisivo. Rompimento, segundo ele, se ocorrer não será por iniciativa do seu partido.

Pito

O presidente reeleito do diretório regional do PMDB, Adib Elias, levou um pito do governador Alcides Rodrigues (PP), pela tentativa de pressionar o pepista a romper de vez com o PSDB, “se quiser ter o apoio do PMDB”. “Não aceito pressão de quem quer seja”, reagiu Alcides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário