sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Lula: Palavrão!

Petista usa palavrão durante discurso

Agência O Globo

São Luís – O presidente Lula quebrou o protocolo na tarde de ontem em visita ao Maranhão e falou um palavrão durante discurso numa cerimônia de assinaturas de contratos do programa federal Minha Casa Minha Vida. Ao destacar que o governo federal está fazendo investimentos expressivos em saneamento básico, Lula soltou: “Não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB, se outro é do PFL (DEM) e não quero saber se é do PT. Quero saber se o povo está na merda. Eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra”, disse. Após aplausos e risos da plateia, Lula percebeu o deslize e tentou se justificar.

“Lógico que eu falei um palavrão aqui. Amanhã (hoje) os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão. Mas tenho consciência de que eles falam mais palavrões do que eu todo dia e tenho consciência de como vive o povo pobre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário