sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O Popular

Giro

Jarbas Rodrigues JR

Jardel Sebba: “O PSDB vai partir para cima do PMDB”

Os tucanos voltam a mirar seu principal adversário político e baixam as armas em relação ao governo Alcides Rodrigues (PP), informa o deputado Jardel Sebba, que comandará a bancada do PSDB na Assembleia no próximo ano. “Nosso adversário é o PMDB e vamos partir para cima deles. A começar por Goiânia, questionando o contrato para a instalação de parquímetros”, diz. “O presidente do PMDB dá ultimato ao governador para que rompa com o PSDB. Seu único propósito é tentar isolar o senador Marconi Perillo (PSDB). De nada adianta dar ultimato, porque a maioria da bancada do PMDB continuará a votar com o governo. Tem muitos cargos em jogo”, ataca Sebba. O deputado ressalta que a bancada tucana na Assembleia sempre votou com o governo Alcides, com raras exceções. “As bancadas do PMDB e do PT, que agora se dizem aliadas do governo, ao tentarem criticar meu relatório do Orçamento, atacaram toda a peça orçamentária. Ou seja, criticaram o governo Alcides”, provoca o tucano.

Conversa de amigos

Do senador Marconi, sobre a conversa que teve ontem com Henrique Meirelles (BC), no dia em que Adib Elias era empossado presidente do PMDB em Goiás: “Foi um papo amistoso, de amigos.”

Vice cortejado

Marconi e o prefeito Célio Silveira (Luziânia) estiveram ontem com o rei do gado José Batista Júnior (PTB), o vice dos sonhos tucanos.

Pergunta para: Marconi PErillo, senador do PSDB

O que muda para o PSDB com a desistência de Aécio Neves para a candidatura presidencial em 2010?

Lamento a decisão do governador Aécio Neves, que seria um candidato forte e muito competitivo, mas mostrou espírito partidário. Agora o governador José Serra terá maior desenvoltura para consolidar seu projeto e avançar nas alianças, inclusive, com o PMDB que mostra insatisfação com o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário