terça-feira, 24 de novembro de 2009

Diário da Manhã

Evangélicos saúdam Marconi como o benfeitor do Estado
Ao participar de congresso, senador recebe pedido para retornar ao governo

Ao participar ontem, em Ipameri, do V Congresso Beneficente de Mulheres Evangélicas, o senador Marconi Perillo (PSDB) foi recebido como “benfeitor de Goiás”. A ex-prefeita do município e atual suplente de deputado estadual Lamis Cosac (PSDB), ao falar aos participantes do congresso, destacou os avanços que os dois governos de Marconi proporcionaram a Goiás.

Segundo ela, é visível na população o sentimento de que Marconi deve voltar a comandar o governo, visto que, com a chegada do Tempo Novo ao poder, em 1998, implantou-se uma ampla rede de inclusão social, baseada em programas que geraram emprego e renda. Para Lamis, não há dúvida de que “Marconi Perillo entrou para a história como um dos grandes administradores públicos de Goiás.”

Marconi foi saudado pelo prefeito de Orizona, Felipe Antônio, que, mesmo filiado ao PMDB, partido adversário do PSDB no Estado, reconheceu os avanços proporcionados pelos governos de Marconi e a liderança que o senador exerce no Congresso como vice-presidente do Senado.

Em curta mensagem às participantes do congresso, Marconi destacou a importância do segmento na evangelização dos goianos e, ao mesmo tempo, destacou as parcerias firmadas com os evangélicos quando estava no comando do Estado.

A agenda de Marconi previa pra ontem visita a Cristianópolis. Amanhã, segunda-feira, dá sequência às reuniões comunitárias que promove em Goiânia e municípios do entorno da Capital. A reunião será no Balneário Meia Ponte, bairro da região noroeste da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário