segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Diário da Manhã

Fio Direto

Tainá Borela

Linha Cruzada

Não é só em São Paulo que o petista articula contra a oposição. Apesar de Goiás não ser foco eleitoral para a eleição de Dilma, é território de Marconi Perillo, o primeiro da lista negra do presidente. Lula já avisou aos governistas goianos: “Não pouparei esforços, nem dinheiro.”

Ensaio

Nomes? Há quem avalie que a chapa deve ser formada por Jorcelino Braga (PP), governador, Mabel (PR) e Demóstenes (DEM), senadores, Francisco Gedda (PTN), vice. Outros sugerem Mabel (PR), governador, Demóstenes (DEM) e Alcides (PP), senadores e Barbosa Neto (PSB), vice.

Corrida

O debate político continua ganhando espaço no twitter. Depois de Marconi Perillo (PSDB) dedicar mais tempo à rede social, Demóstenes Torres (DEM), Ronaldo Caiado (DEM), Lúcia Vânia (PSDB), deputados federais e estaduais e vereadores também descobriram a ferramenta para se comunicar com a sociedade.

Unfollow

Apesar desta corrida à moderna tecnologia, o prefeito Iris Rezende mantém-se firme e não vai aderir ao twitter. Diz que prefere dialogar com o povo nos mutirões.

Bloqueado

O apagão tecnológico de Iris não agrada a assessores e estrategistas do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário