quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Íris apelou geral!!

Diário da Manhã

Prefeito diz que prefere não comentar pesquisa Ecope/DM

O prefeito Iris Rezende (PMDB) preferiu não comentar a pesquisa Ecope/DM, publicada na edição de ontem do Diário da Manhã, que o apontou como líder nas intenções de voto na disputa pelo Senado em 2010. O gestor do município de Goiânia tem 48,7% das intenções de voto, bem à frente do senador Demóstenes Torres (DEM), o segundo colocado, que tem 38,1%. Em terceiro, está a senadora Lúcia Vânia, com 33,3%.

“Prefiro não comentar sobre pesquisa nenhuma, pois cada instituto traz um resultado diferente”, afirmou. O prefeito aproveitou ainda para cutucar os institutos de pesquisa. “Os institutos também precisam entrar em acordo. Cada um mostra diferenças grandes entre eles”, falou.

O mesmo instituto Ecope/DM mostrou que o prefeito, só que na corrida pelo governo do Estado, está em segundo lugar – números divulgados na última segunda-feira. O peemedebista, que também preferiu não comentar, tem 37,1% das intenções de votos, contra 50,8% do senador Marconi Perillo (PSDB).

Iris Rezende ainda não se manifestou sobre candidatura. Porém, em entrevista ao próprio DM anteriormente, ele descartou voltar ao Senado. Disse que só sairia da prefeitura para concorrer ao governo do Estado. Ele disputa com o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, a indicação do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário