quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O Popular

Giro

Jarbas Rodrigues JR

Nion: “Lamento muito a ideia de lançarem uma terceira via”

Presidente de honra do PSDB goiano, o ex-prefeito Nion Albernaz considera um grave erro a ideia de lançarem a frente alcidista para disputar o governo de Goiás em 2010. “Lamento muito esta ideia de terceira via. A possibilidade de ganharmos a eleição no ano que vem, se mantermos a unidade construída em 1998, 2002 e 2006, será maior e mais fácil. Se nos separarmos, a dificuldade aumentará consideravelmente”, afirma o tucano. “Curiosamente, o PMDB, que nunca cedeu espaço para outros partidos, percebeu que sozinho não ganhará nada. E nós, em vez de nos unirmos, vamos nos dividir?”, critica Nion. O ex-prefeito faz um apelo para que a cúpula do PP escute mais o deputado Roberto Balestra. “O deputado, referência em experiência política no PP, também defende a tese de mantermos a unidade da base. Precisa ser mais consultado pelo seu partido. Precisamos mais de diálogos e menos de ressentimentos. Eleição se ganha com a cabeça e não com coração”, afirma o tucano.

Entorno 2010

O governador José Roberto Arruda (DEM-DF) e o senador Marconi confirmaram presença no lançamento de obras do consórcio Cesb-Saneago, amanhã, em Águas Lindas. Alcides ainda não.

Coisa de candidato

Na entrevista ontem à CBN Goiânia, o tucano José Serra afirmou que a disputa presidencial em 2010 será de biografias (Serra x Dilma) e não de ex-presidentes (FHC x Lula).

Nenhum comentário:

Postar um comentário