sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Enquanto isso na gafelândia...

O Popular

Depois de filme, papel higiênico

Agência O Globo

São Paulo – O fabricante de papel higiênico Neve está levando ao ar, desde ontem, em emissoras de rádio do País, propaganda bem humorada em que usa imitação da voz do presidente Lula. A peça é sobre o “novo Pack (embalagem) de Neve”, alusão ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Sem citar a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), um imitador de Lula, o humorista Beto Hora, usa bordões de Lula como “brasileiros e brasileiras” e “nunca na história deste País”, para falar do “pac que vai trazer mais economia para os brasileiros”.

Ele prossegue dizendo que vai “chamar a maior responsável por esse sucesso. Com vocês, a ministra. Ué, cadê a ministra?”. No fundo, se ouve voz feminina gritando “Alfredooo” (mordomo que marcou as propagandas do papel higiênico).

“Lula” volta a falar. “Vamos aproveitar que a ministra está em conferência com o Alfredo pra falar do pack econômico de Neve com 16 rolos. Nunca na história deste país o povo teve tanta maciez. Só papel higiênico Neve tem o toque da seda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário