segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Popular - 28 de novembro de 2009

O Popular

Giro

Jarbas Rodrigues JR

DEM, PSB, PDT, PMDB e PT têm ações contra Alcides, diz PSDB

Levantamento no TRE e no TSE feito pelo PSDB revela que há 106 ações de diversos partidos, principalmente do DEM, PSB, PDT, PMDB e PT, contra o governador Alcides Rodrigues (PP). “O governador diz que não conversa com o PSDB porque é processado por nós. Com este levantamento e com base no critério do PP para definir com quem vai conversar, Alcides terá agora de chamar o PSDB para dialogar ou então cessar a negociação com DEM, PSB, PDT, PMDB e PT. Do contrário, estará claro que este critério não passa de pretexto”, diz José Carlos Siqueira, do PSDB. Todos os processos questionam atos da campanha eleitoral de 2006 e a maioria é contra a Coligação Tempo Novo, encabeçada pelo PP e pelo PSDB, contra o governador Alcides e também contra o senador Marconi Perillo (PSDB). “Alcides foi o candidato do tempo novo e é alvo de todas essas ações movidas por partidos que hoje dizem ser aliados dele. O governador vai acabar falando sozinho”, frisa Siqueira.

Unanimidade

Presidente do PSDB goiano, o deputado Leonardo Vilela achou graça do PP apostar numa dissidência no ninho tucano para 2010: “O senador Marconi é unanimidade em nosso partido.”

Demissão

Exonerado ontem o chefe de gabinete da Secretaria das Cidades, Francisco Lobo. Trata-se do braço direito do tucano Leonardo Vilela.

SOS tucanos

O governador Alcides garante que não pretende tirar tucanos dos cargos no Estado. Só se for provocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário