quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Meirelles excluído!

Diário da Manhã

Política e Justiça

Santana volta a criticar Meirelles no PMDB

O vereador Santana Gomes (PMDB) voltou a criticar o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles (PMDB). Ele disse que é obrigação do partido trabalhar pela candidatura do prefeito Iris Rezende (PMDB) para o governo do Estado em 2010. “Temos que trabalhar pelo nome do Iris, que já começa suas andanças pelo interior. A postura de Meirelles de andar com 40 seguranças não condiz com partido popular como o nosso”.

Santana, que sempre se posicionou contra a vinda do executivo para a sigla, lembra que nunca consegue falar com Meirelles. “Mesmo sendo vereador, do mesmo partido, não tem como chegar perto dele. Meirelles divide o PMDB, pois a cúpula gosta dele, mas a base é a favor do Iris”.

O vereador também criticou o fato de o presidente do BC ter afirmado que tem compromisso com o presidente Lula sobre a permanência ou não em Brasilia. “Quando ele fala em compromisso com Lula, joga o PMDB na lama. Meirelles e Lula não têm amor político pelo PMDB. O partido é do povo e não de neo peemedebistas elitizados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário