quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Leitores com Marconi!

Diário da Manhã

Opinião do Leitor

Pesquisa Ecope

Parabéns ao senador Marconi Perillo pela Pesquisa Ecope, onde ele dispara no primeiro lugar, ampliando a frente sobre Iris Rezende. Esse é o resultado que Marconi colhe pelo seu trabalho como governador, o melhor da história de Goiás. Sou aluno da UEG e posso atestar que, além de ter criado a universidade, Marconi se empenhava pelo seu crescimento com qualidade e prestígio. Hoje, infelizmente, a UEG está abandonada à própria sorte. Precisamos de Marconi de novo no governo para que a nossa UEG possa voltar a ser a grande instituição de ensino superior que já foi.

Edemar Pereira, universitário, Goiânia


Voto

Nunca fui ouvido em uma pesquisa, mas, se fosse, não hesitaria um segundo para declarar que o meu voto vai para Marconi Perillo. Tenho 26 anos e sou formado no curso superior graças à Bolsa Universitária criada no governo Marconi. Tenho também um irmão mais velho que só concluiu a faculdade porque foi beneficiado pela Bolsa Universitária. Um político que tem a sensibilidade de apoiar dessa forma a juventude do seu Estado merece voltar ao governo.

Francelino Dias Viana, Aparecida

Na frente

A turma de Iris Rezende e do PMDB vai dizer que a Pesquisa Ecope não vale e que a do Serpes é a melhor. Tanto faz. Marconi Perillo está na frente nas duas, uma com mais pontos, outra com menos, mas na frente. Errar por errar, todos os institutos erram, mas observo que o Ecope tem maior margem de acertos. Na época do desarmamento, o jornal O Popular publicou uma pesquisa do Instituto Serpes garantindo que o “sim” ganharia em Goiás e daí a 3 dias o “não” obteve uma vitória espetacular e folgada. Em 1998, segundo li há poucos dias nos jornais, o Serpes também garantiu em O Popular a vitória de Iris Rezende no primeiro turno e deu Marconi. Discutir pesquisas, portanto, é uma grande bobagem. Marconi, no Ecope, está na frente e pronto, que os seus adversários derramem suas lágrimas de crocodilo em outras bandas.

Juvercília Vaz, Ipameri

Basta de cara feia!

Estive com o senador Marconi Perillo em uma reunião no meu bairro. Quanta educação, quanto carinho. Ele é sorridente como um anjo. Que diferença em relação a políticos carrancudos como Iris Rezende ou Ronaldo Caiado. É por isso que ele está na frente na pesquisas. Não tem aquela história demagógica de fingir que conhece a gente ou chamar para um cafezinho no gabinete, que nunca vai acontecer. Como diriam os revolucionários de 68 na França, o povo quer a alegria no poder e não a tristeza. Chega de negativismo, basta de cara feia, Marconi de volta!

Fernanda Cândido Selbach,Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário