terça-feira, 24 de novembro de 2009

O Popular

Giro

Carlos Eduardo Reche

Discrição política de Meirelles preocupa cúpula do PMDB

A decisão do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, de evitar eventos e debates políticos até o anúncio de sua decisão de disputar ou não as eleições de 2010 é motivo de preocupação dos principais líderes peemedebistas. O distanciamento de Meirelles da sucessão foi o principal tema das rodas de conversas em Pontalina, no sábado, quando o prefeito Iris Rezende (PMDB) recebeu título de cidadão do município. O presidente regional, Adib Elias, e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, defenderam que Meirelles aumente sua aparição em eventos públicos. “Relação com partido é como com namorada: você tem que se aproximar, bater um papo, ser galanteador”, diz o deputado José Nelto, que afirmou que convidará Meirelles a participar do encontro do partido em Quirinópolis, previsto para o dia 12. O deputado Thiago Peixoto pensa diferente: “Meirelles de fato não pode participar de atos políticos em função do cargo, mas acerta ao participar de atividades como as da Santa Casa”.

Marconi 2010

O senador Marconi Perillo (PSDB) tem dois encontros com lideranças evangélicas nesta semana, ambos na Assembleia de Deus.

Cerimônia


Alcides, Iris e Marconi foram à festa, na sexta, acompanhados das mulheres. Sentados lado a lado, governador e o prefeito conversaram. O senador ficou à distância.

DEMarconi

O DEM se reúne hoje para discutir a candidatura com PP, PSB e PR ao governo. A ala pró-aliança com o PSDB deve impor resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário