segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Diário da Manhã

Fio Direto

Tony Carlo

Demóstenes entra de corpo e alma na Nova Frente por Goiás
15/11/2009

O encontro do Democratas, ontem, em Anicuns, comprovou que a estratégia para o lançamento de um nome que fuja da polarização entre o prefeito Iris Rezende (PMDB) e o senador Marconi Perillo (PSDB) já está em campo. O senador Demóstenes Torres, que estava mais propenso à uma união com os tucanos, jogou de lado tal opção ao lançar com todas as letras o nome do líder do Democratas na Câmara, deputado Ronaldo Caiado, como pré-candidato ao governo estadual pela Nova Frente por Goiás, nome dado à união entre PP-DEM-PR-PSB-PTN e mais alguns nanicos que estão sendo sondados. Torres já tinha dado sinais no Twitter que iria lançar Caiado: “@deputadocaiado será nova consagração de um líder e de uma ideia para Goiás, amanhã, em Anicuns. Sou seu seguidor também, agora, no Twitter.” Caiado retribuiu ontem no miniblog. “O sucesso do nosso encontro em sua cidade natal se deve a todos que acreditaram, senador @demostenes_go.” O próprio Hélio de Sousa, visto como marconista, defendeu o fortalecimento do partido, que se enfraqueceu nos últimos anos. O único que olhou torto, mas com menos ênfase do que o costume, foi o deputado Nilo Rezende. A Nova Frente acredita que o anúncio do nome em março não deve atrapalhar. Afirma que se trata de um grupo e não de um nome apenas.

Retorno

Quem voltou a aparecer nos bastidores políticos foi o ex-vereador Francisco Oliveira, que rondou a Assembleia Legislativa, semana passada. Conhecido como Chiquinho, é marconista roxo.

Família

– Marconi Perillo virou mesmo um tuiteiro de mão cheia. Ontem, ele teve um momento paizão. “Ainda não havia contado a vocês: dia 11, minha filha Isabella fez 18 anos”, anunciou na primeira mensagem.

– Depois, completou: “Fiquei muito feliz. Minhas duas filhas são pessoas ótimas. Vê-las crescendo e chegando a um momento de responsabilidade maior é emocionante.” Em seguida: “Confio na educação que eu e Valéria demos a elas. O tempo todo nos preocupamos em passar valores e princípios e as duas assimilaram bem.”

“ Por fim, um tweet que emocionou muita gente na rede: “Sempre estarei com vocês, minhas meninas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário