segunda-feira, 14 de junho de 2010

Marconi: as bases estão com ele!






POLÍTICA & JUSTIÇA


Mil vereadores apoiam pré-candidatura de Marconi ao governo

A União de Vereadores de Goiás (UVG) reuniu ontem cerca de mil vereadores de diversos partidos e municípios, em Caldas Novas, que hipotecaram apoio ao trabalho realizado pelo senador Marconi Perillo (PSDB) e a sua pré-candidatura ao governo do Estado, e prestaram homenagem entregando-lhe a Comenda Vereador Geraldo Magela. A senadora Lúcia Vânia (PSDB) também foi homenageada. Vereadores afirmaram que Marconi foi o governador que mais olhou por eles e cuidou de seus interesses.

Prefeitos, vices e ex-prefeitos de mais de 180 municípios goianos preencheram o salão e se juntaram aos vereadores para aplaudir os homenageados. O vice-prefeito de Valparaíso, Adolfo Lopes (DEM), falou em nome dos vice-prefeitos presentes. Afirmou que "Marconi é incansável e trabalha regido por Deus". "É um homem que sabe olhar para o povo”, completou. O vereador Iris Arantes (PTB) enalteceu Marconi e agradeceu a ele por “sempre ter olhado pelos vereadores e tratá-los como verdadeiros irmãos".

O presidente do PTB, Jovair Arantes, lembrou a todos do tratamento que os vereadores recebiam à época dos governos de Marconi. "Lembro-me de quando você foi governador e visitava muitas cidades, e todas elas têm obras suas. Você ia direto do Aeroporto para a Câmara Municipal se reunir com os vereadores, algo que nós não vimos outros governadores fazerem".

Marconi enalteceu o papel dos vereadores na sociedade, classificando-os como "porta-vozes do povo". O senador afirmou reconhecer que os vereadores têm a função mais difícil, "pois trabalham dia e noite pelo povo". "Essa é a quinta homenagem que recebo no dia de hoje, todas de vereadores, para a minha alegria. Isso me enche de alegria, emoção e satisfação. Reconheço muito a luta de vocês. Não há nenhuma eleição mais difícil do que a eleição de vereador. Vocês são verdadeiros heróis. Reconheço o quanto são importantes na interlocução com o povo. O vereador precisa trabalhar dia e noite. É por isso que eu e Lúcia Vânia temos dado tanta atenção aos vereadores, todas as vezes que somos procurados. Nossos gabinetes estão de portas abertas", enfatizou.

Em seguida, lembrou o espaço que os vereadores recebiam em seus governos itinerantes: "em todos eles fazia questão de me reunir com os vereadores pelo respeito que eu tenho por vocês. Sei que vocês estão aqui porque avalizam o nosso projeto, assim como nós admiramos o trabalho de vocês. Sejam coordenadores de nossos projetos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário