quinta-feira, 17 de junho de 2010

Marconi: conectado no Orkut!

PORTAL MARCONI SENADOR

Marconi tem encontro hoje com jovens do Orkut 

Hoje, a partir das 18 horas, o senador Marconi Perillo (PSDB) promove encontro com orkuteiros e jovens que participam voluntariamente da pré-campanha do PSDB de Goiás. O evento acontece em Goiânia, no escritório do partido, localizado na avenida Ricardo Paranhos, no Setor Marista. A reunião será transmitida ao vivo pela TV Marconi (www.marconiperillo.net), às 18 horas, com apresentação do jornalista Marcos Vilasboas.

Marconi entrou em contato pela internet com os grupos simpatizantes do PSDB e durante bate-papo surgiu a ideia de realizar a confraternização para aprofundar o relacionamento entre o senador e as comunidades virtuais. O objetivo é debater ações do PSDB nas mídias sociais e ouvir propostas da juventude para o plano de governo 2011/2014.

Atuante nas redes socais e com quase 13 mil seguidores no Twitter, o maior número entre todos os políticos goianos no microblog, Marconi destaca a relevância do encontro desta quinta-feira com os orkuteiros. "Queremos estreitar o contato com aqueles que compartilham os mesmo ideais para nosso Estado. A internet é um canal de comunicação extraordinário e não pode ficar fora do processo eleitoral", destaca o senador.

Marconi Perillo lembra que a população pode participar a qualquer momento da elaboração do plano de governo do PSDB e aliados. Basta acessar o site www.psdb-go.org.br/ideias, onde o internauta envia sugestões para o desenvolvimento do Estado, que serão armazenadas na base de dados do PSDB. "Nosso site está aberto a qualquer sugestão e ideia. Queremos saber os anseios da população para fazer um plano de governo moderno e que contemple as necessidades de Goiás", afirma Marconi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário