quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Aécio no Senado?

Diário da Manhã

Política e Justiça

Aécio admite disputar Senado caso o PSDB protele as prévias

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), demonstrou ontem desconforto com a decisão de seu partido em protelar a decisão sobre a escolha do candidato à Presidência da República. Ele admitiu que pode concorrer ao Senado caso PSDB não tome decisão sobre a disputa presidencial até início de 2010.
Pré-candidato a presidente, Aécio disputa a indicação  com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB). Ontem, ele disse perceber convergência na sigla para decidir as prévias entre dezembro e janeiro. Caso isso não ocorra, afirmou que vai se voltar “integralmente” para Minas. “Se o partido optar, e eu respeitarei a decisão, por alongar mais esse prazo eu vou voltar-me integralmente para Minas. Tenho compromissos enormes e profundos com o Estado e a forma de eu poder ajudar aqui, ao lado de companheiros, uma vitória a outro candidato do PSDB seria mergulhando na nossa campanha, sendo candidato ao Senado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário