terça-feira, 10 de novembro de 2009

Marconi: obras são do estado!

O Popular

Giro

Jarbas Rodrigues Jr.

Tucanos rebatem Braga sobre obras paralisadas no governo

Tucanos reagiram à informação, publicada aqui no sábado, de que Jorcelino Braga (Sefaz) responsabilizou o governo anterior pelas obras paralisadas no Estado. Do deputado Carlos Lereia: “O secretário cita, malandramente, as obras paralisadas em maio de 2007, como se o governo Alcides tivesse começado naquela data que, na verdade, foi quando o governador terceirizou a gestão para Braga. Mas a grande maioria das obras foi interrompida em abril de 2006, quando Alcides tomou posse”. O deputado também ataca as obras iniciadas na gestão alcidista. “O programa de asfaltamento já contabiliza mais de R$ 30 milhões em aberto e as empresas paralisam as obras por falta de pagamento. Na Saneago, o BNDES suspendeu os repasses porque o Estado não cumpre o acordo de aportes”, critica. O deputado Daniel Goulart conclui: “Todo governo tem obrigação de continuar as obras dos antecessores. Do contrário, seria desperdício de dinheiro público. Alcides foi vice do governo Marconi e fez compromisso de dar continuidade às obras e aos programas sociais”.

Apoio

Os deputados Carlos Lereia (PSDB) e José Tatico (PTB) assinaram o projeto do colega Tadeu Felipeli (PMDB-DF) que, aprovado, transfere sete cidades goianas para o DF.

Levante

Treze categorias profissionais em Goiás da área da saúde organizam protesto em Brasília contra a aprovação do Ato Médico, que deve voltar ao Senado pelas mãos de Lúcia Vânia (PSDB).

Soltar a franga

Do deputado Jardel Sebba (PSDB) no Twitter, sobre apoio a uma candidatura de Marconi ao governo: “Tem deputado e prefeito que não vê a hora de soltar a franga.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário