quarta-feira, 2 de junho de 2010








GIRO





Jarbas Rodrigues


CEI encontrada

Finalmente encontraram o pedido para criar a CEI da AMT. Estava na procuradoria da Câmara de Goiânia. Com um detalhe: dois vereadores haviam retirado assinaturas.

Mas...

O vereador Santana Gomes (PMDB) disse que vai reapresentar o pedido de criação da CEI até a próxima semana. Com as assinaturas necessárias para isto.

Boa-fé

A Justiça determinou ao Detran-GO incluir, a partir de agora, no documento dos veículos a informação recuperado/sinistrado quando se tratar de carros vendidos em leilão.

Opções do DEM

Na última reunião da executiva nacional do DEM para avaliar as eleições nos Estados, Ronaldo Caiado disse que o partido pode escolher entre três alianças: PSDB, PP-PR ou PMDB.

Só que...

Vilmar Rocha contestou o panorama caiadista e ressaltou que as chapas do PMDB e PR-PP vão dar palanque para Dilma. Pregou aliança “natural” do DEM com o PSDB.

Aliás...

Vilmar demonstra ansiedade e desconfiança na ala do DEM pró-Marconi pela decisão de Caiado de deixar a definição do partido em Goiás para a última hora.

QG de Marconi

José Carlos Siqueira deve ser confirmado nesta semana como coordenador-geral da campanha do PSDB ao governo de Goiás.

Tarefas

Giuseppe Vecci ficará concentrado no plano de governo, Antonio Faleiros na coordenação política e Carlos Maranhão no marketing.


ARREMATE

Tráfego – Parece haver perspectiva de intensa movimentação palaciana para as próximas semanas. O Gabinete Militar do governador Alcides comprou 250,5 mil litros de querosene para os aviões do Estado.

Eleição – Terça-feira, Ney Teles (TRE) abre reunião com os dirigentes dos partidos goianos para tratar das eleições, destacando procedimentos para registro das candidaturas.

Fiscalização – O TCM vai fiscalizar as políticas adotadas pelos municípios goianos para prevenção e combate à dengue. No próximo ano.

Pescaria – A segunda edição do Goiás Pesca Show acontece nos dias 16 a 20, no Shopping Flamboyant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário