quarta-feira, 2 de junho de 2010

Marconi: modernidade!






POLÍTICA E JUSTIÇA


Jardel Sebba: "Experiência com o chat foi sensacional"

O site do Portal Marconi Perillo http://www.marconiperillo.net/ fez chat com o líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Jardel Sebba. O bate-papo começou às 15h e por cerca de uma hora o deputado tucano respondeu dezenas de perguntas de internautas. Este é o segundo chat promovido pela equipe de comunicação digital do senador Marconi Perillo. O primeiro contou com a presença do coordenador de planejamento do plano de governo do PSDB, Giuseppe Vecci. O próximo video-chat será na sexta-feira, às 11h, com presidente do PSDB goiano Leonardo Vilela.

Internautas de todo Estado fizeram questionaram Jardel Sebba sobre saúde, infraestrutura, política e eleições em Goiás e no Brasil. Muitas indagações sobre a região sudoeste foram levantadas, especialmente sobre a cidade de Catalão, principal base eleitoral do deputado. Desenvolto e com muita habilidade, Jardel Sebba respondeu todos as perguntas com bom humor. O internauta Kowalsky Ribeiro, que postou perguntas durante o chat, elogiou a iniciativa do PSDB goiano e disse que o parlamentar se mostrou bem preparado.

"Achei o chat uma experiência sensacional", disse Jardel, lembrando que tem Twitter e incorporou ferramentas na internet no seu trabalho político. O deputado afirmou que segue o exemplo do senador Marconi Perillo, que é pioneiro na utilização das redes sociais no Estado.

O debate faz parte do programa "O PSDB Discute Goiás", elaborado pelo partido e aliados. A equipe de pré-campanha de Marconi Perillo já realizou encontros em Luziânia, Cidade de Goiás e Goiânia. O objetivo do PSDB é abrir e consolidar um canal de comunicação com a sociedade goiana. "Devemos ouvir a população para saber quais são suas reivindicações, só assim podemos ter um Goiás melhor", explicou o deputado estadual.

O chat é mais uma inovação do Portal Marconi Senador. O site transmitiu ao vivo o lançamento da pré-candidatura do senador tucano ao governo do Estado. O objetivo é fazer mais discussões com integrantes do plano de governo e em breve Marconi também participará de chats regulares com os usuários da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário