segunda-feira, 7 de junho de 2010

Marconi: Fé!

PORTAL MARCONI SENADOR

Marconi participa de missas de Corpus Christi
5/6/2010

O senador Marconi Perillo participou de duas missas de encerramento da Procissão de Corpus Christi, uma em Goiânia e outra em Anápolis, no final da tarde de quinta-feira. Na Praça Cívica, cenário da grandiosa missa que precedeu a extensa procissão que percorreu as principais avenidas do centro da Capital, o senador acompanhou com milhares de fiéis a celebração comandada pelo arcebispo dom Washington Cruz.

Em seguida ele dirigiu-se a Anápolis para assistir à missa celebrada pelo bispo diocesano dom João Wilk. Também para um grande público, a celebração deu-se na Praça Bom Jesus, em frente à Igreja Santana, no centro da cidade. Marconi permaneceu até o final da missa e depois conversou longamente com o bispo, a quem cumprimentou pela organização do grandioso evento. Ao participar das celebrações o senador repetiu o gesto que cultiva há muitos anos. "Todos os anos assisto a estas celebrações. Considero este um momento especial, em que sempre renovamos nossa fé nos grandes ensinamentos de Jesus Cristo."

Ao final da celebração em Anápolis, o senador enalteceu a religiosidade dos anapolinos. "Esta é uma das cidades mais religiosas e, portanto, mais abençoadas de Goiás. Estar aqui entre é um momento especial para um cristão que cultiva a fé diariamente, como sempre fiz."

Itaberaí

Marconi participou quinta-feira da 14ª Festa do Peão, em Itaberaí, onde reuniu-se também com lideranças políticas na residência do presidente municipal do PSDB, o empresário Zé Garrote, que considerou ideal o momento para receber o senador. "Hoje é um dia especial para nós, em razão da Festa do Peão. Como é um dia de alegria, nada melhor do que compartilhar junto a uma pessoa que sempre nos ajudou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário