segunda-feira, 7 de junho de 2010

Marconi: sempre antenado!

PORTAL MOBILIZA PSDB


 
Em Blog, Perillo defende redes sociais na política

3/6/2010

"O político que não estiver antenado às novas tecnologias, que não estiver disposto a governar com a participação real da sociedade, vai perder o bonde da história".

É dessa forma, enfática, que Marconi Perillo tem se tornado um dos maiores entusiastas das redes sociais na política. E não é à toa. Ele já tem aproximadamente 12.500 seguidores e deles recebe um retorno imediato sobre suas ações na política. "Tudo de forma descomplicada, sem formalismos, sem barreiras hierárquicas e burocracia", segundo definição do próprio Perillo.

Neste domingo (30/5), o senador postou um texto em seu blog sobre sua participação nas redes sociais e sobre a contribuição que as novas tecnologias podem oferecer à política.

"Acredito que, com a sociedade participando verdadeiramente das grandes decisões por meio das redes sociais, nosso estado vai se desenvolver muito mais rápido e com justiça social", escreveu Perillo.

Além da política, o goiano também se rendeu a outras vantagens da interação direta com a sociedade: "As redes são uma forma efetiva de se fazer novos amigos e amigas e desempenhar um papel social, sem ter o foco exclusivamente voltado para a política".

Não fique parado assistindo ao bonde da história passar! Mobilize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário