terça-feira, 1 de junho de 2010

Marconi: visita a Anápolis!





O jornal de Anápolis

Contexto Político











Claudius Brito

Visita I

A vinda do senador Marconi Perillo a Anápolis, para participar da Audiência Pública sobre o projeto do viaduto do Daia, acabou sendo mais proveitosa do ele imaginava. Ele recebeu homenagens da Polícia Militar na sede do Clube dos Bancários, visitou pastores da Igreja Assembleia de Deus e almoçou com pastores da Igreja Quadrangular em uma churrascaria da cidade.


Visita II

"Não adianta falar da boca pra fora. Quem ama trata bem, respeita, valoriza. Nós não precisamos falar que tratamos o funcionalismo com respeito. Vocês são testemunhas do que fizemos. Demonstramos o nosso apreço à PM com ações concretas e não com palavras.” Estas foram as palavras deixadas pelo tucano depois das homenagens recebidas. Ainda aproveitou a deixa para criticar o que chamou de “demagogia de um candidato a governador” que declarou amar o funcionalismo público.


Visita III

Em visita à Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Anápolis, Marconi foi recebido pelo pastor José Clarimundo César. "É uma visita de cortesia. O senador é um grande amigo da nossa igreja. Pelo menos duas vezes no ano ele nos visita, participa de congressos de jovens, de senhoras e das convenções dos pastores. Sempre o apoiamos e vamos continuar ao lado dele", disse o pastor. Marconi encerrou a manhã de visitas com almoço que reuniu superintendentes da Igreja Evangélica Quadrangular do Estado. No encontro estiveram o presidente da igreja, pastor Washington, e o deputado João Campos.



AGI

O jornalista Valterli Guedes tomou posse, na última terça-feira, 25, na presidência da Associação Goiana de Imprensa (AGI). O período do mandato vai de 2010 a 2013. Em Anápolis, já se tentou muitas vezes criar uma associação ou clube de imprensa para unir os profissionais, mas nunca vingou. Quem sabe a AGI não tenha um “braço” na cidade, que hoje tem muitos profissionais e veículos de comunicação.

Lixo

Tramita na Câmara Municipal, um projeto de autoria do vereador João Feitosa (PP), que busca regulamentar a coleta, reutilização, reciclagem, tratamento e disposição final de lixo tecnológico no município. Tem muita gente com sucatas de computador em casa e não sabe o que fazer com elas. A ideia é dar uma solução a este problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário