terça-feira, 1 de junho de 2010

Pesquisas: retrato do momento!







POLÍTICA

Candidatos explicam boa análise de resultado

Núbia Lôbo

Apesar de ter ficado 4,4 pontos porcentuais atrás do adversário Marconi Perillo (PSDB), o pré-candidato Iris Rezende (PMDB) se disse satisfeito com o resultado da pesquisa Serpes/O POPULAR. “Para quem está há apenas dois meses como pré-candidato, sendo que o concorrente está há dois anos andando o Estado, este quase empate técnico é bem interessante”, declarou Iris Rezende.

Já Marconi creditou a vantagem apontada pela pesquisa a uma avaliação positiva de seus dois governos à frente do Estado (1999/2006). “Isso está claro. Fizeram todo um trabalho para desconstruí-los e nem por isso as pessoas deixaram de considerá-los bem sucedidos. O resultado do Serpes me deixa extremamente feliz, mas também com os pés no chão, sabendo que esta é uma eleição dura”, declarou Marconi Perillo.

Para Vanderlan Cardoso (PR), o pré-candidato apoiado pelo governador Alcides Rodrigues (PP), “o que viesse acima de 3,7% (número registrado na pesquisa Serpes de abril) já era positivo”. “Agora que a gente está se mostrando mais para o eleitor”, disse Vanderlan, que continua confiante em alianças importantes para sua campanha. (Núbia Lôbo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário