quarta-feira, 9 de junho de 2010







GIRO





Jarbas Rodrigues


PSDB diz que sua coligação será a maior desde 1998

"Muitos dos nossos adversários apostaram que estaríamos isolados. Mas vamos ter a maior aliança para uma eleição estadual desde 1998", afirma o deputado Leonardo Vilela, presidente do PSDB. O tucano diz que a aliança em torno da pré-candidatura de Marconi Perillo ao governo conta com 11 partidos, mas prevê chegar a 14 legendas até o dia 30. "Vamos ter, ao final, o maior tempo de televisão e rádio no horário eleitoral e o maior número de partidos. Maior até mesmo que as últimas três eleições estaduais", afirma Leonardo. Em 1998, Marconi foi eleito pela primeira vez numa coligação com cinco partidos. Em 2002, a coligação cresceu para 12 legendas e, em 2006, reelegeu Alcides Rodrigues (PP) para o governo com 13 partidos aliados. A maior diferença é que neste ano a aliança em torno de Marconi não contará com o antigo aliado PP. O PR (ex-PL) coligou apenas em 2006 na aliança pró-Alcides. Outra dúvida é o DEM (ex-PFL), parceiro dos tucanos nas últimas três eleições.

PPS na chapa

O PPS metropolitano aprovou a pré-candidatura ao Senado do empresário Luciano Carneiro. Quer oficializar na convenção do dia 30, junto com a do PSDB.




Novo vírus


Do deputado Daniel Goulart (PSDB): "Com sua insistência em fazer ataques, o deputado Thiago Peixoto (PMDB) foge do debate e mostra estar com marconite aguda."


Nenhum comentário:

Postar um comentário