terça-feira, 8 de junho de 2010

Marconi: situação diferenciada!





Anápolis, 5 a 8 de junho de 2010.

POLÍTICA


ELEIÇÕES – No mês em que acontecem as convenções partidárias, pré-candidatos adotam estratégias totalmente distintas para garantir apoios na campanha

Candidatos vivem situações diferentes em mês decisivo

Da Redação

Faltando poucos dias para as convenções que definem os candidatos ao Governo de Goiás, os três principais nomes na disputa vivenciam momentos e situações distintas dentro do quadro sucessório.

Virtual candidato desde que deixou o comando do Estado em 2006, Marconi Perillo (PSDB) entrou na disputa como grande líder político goiano e responsável pelo desenvolvimento de Goiás em vários setores, notadamente na área social, com programas de assistência à população mais carente e, especificamente para Anápolis, na industrialização. Foi durante sua gestão que o Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) passou por substancial fomento, com a chegada de dezenas de novas empresas.

Governador com altos índices de aprovação, responsável direto pela eleição de seu vice, Alcides Rodrigues (PP), Marconi ainda contabiliza passagem de destaque pelo Senado, onde ocupa a vice-presidência e foi responsável por comandar sessões das mais relevantes, incluindo aquela que aprovou o projeto Ficha Limpa.

Além disso, a definição desde sempre do seu nome como pré-candidato pelo PSDB ajudou a dar um ar de serenidade. Da mesma forma, a boa relação com prefeitos e lideranças de outros partidos, mesmo ligados aos adversários, coloca o tucano em grandes condições de brigar pela governadoria e retomar a dinastia do Tempo Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário