sábado, 4 de setembro de 2010

Lúcia Vânia: senadora municipalista!

DIÁRIO DA MANHÃ

Política & Justiça

Prefeitos destacam trabalho de Lúcia Vânia pelo Norte goiano 

Os principais líderes políticos e a população dos municípios da região Norte do Estado receberam de forma calorosa a senadora Lúcia Vânia (PSDB) e os candidatos da coligação Goiás Quer Mais. A comitiva participou de carreatas pelas cidades de Santa Tereza, Formoso, Trombas, Montividiu do Norte, Campinaçu e Minaçu. Em cada um dos seis municípios, a senadora goiana foi elogiada por sua luta pelo desenvolvimento de Goiás. 

Mais uma vez, Lúcia Vânia foi lembrada por defender a bandeira do municipalismo. Prefeito de Estrela do Norte, Orcino dos Reis Braga (PSDB) participou da carreata e fez questão de dar a sua opinião sobre a atuação da parlamentar. “Ela sempre foi parceira de todos os municípios goianos. Todas as cidades do Estado foram beneficiadas com verbas trazidas por emendas apresentadas e aprovadas por ela”, afirmou. 

Para Estrela do Norte, por exemplo, o prefeito lembra que a senadora já levou recursos para construção de creche e escola e, mais recentemente, uma praça. Por isso, segundo ele, Lúcia Vânia tem a admiração do povo e “muitos votos na região”. 

Josemar Gonçalves dos Reis (PP) disse apoiar a senadora por sua competência e por ela ser uma “batalhadora por Goiás”. Ele ainda acrescenta: “Ela nos ajudou muito com emendas que resultaram em recursos para a saúde, educação e infraestrutura. Sem contar que aqui o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) atende 300 crianças e isso para a nossa sociedade tem um significado grandioso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário