sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Marconi Perillo: no Vale do São Patrício!




Política & Justiça

Candidato realiza carreata por quatro municípios

Pelo segundo dia consecutivo, o candidato ao governo do Estado pela coligação Goiás Quer Mais, Marconi Perillo, participou ontem de carreatas em municípios do Vale do São Patrício. Das 13h30 às 17 horas, o candidato esteve à frente de carreatas em Campos Verdes, Santa Terezinha, Crixás e Itapaci. 

Na avaliação dos moradores dos quatro municípios, essas carreatas foram as que reuniram maior número de participantes na atual campanha. Em Campos Verdes, Marconi recebeu uma das mais acaloradas recepções nesta etapa da campanha. A pequena cidade assistiu a um desfile com mais de 300 carros e cerca de mil pessoas tendo à frente o carro aberto que conduzia Marconi, Lúcia Vânia, Demóstenes Torres e o candidato a vice, José Eliton. 

Ao final, após ser aclamado pelo povo que saiu às ruas para homenageá-lo com manifestações de apoio, Marconi disse : “o carinho com que as pessoas nos recebem nos dá a certeza de que estamos no rumo certo. O povo acredita em nosso projeto porque aprovou nossas gestões, pautadas no cumprimento dos compromissos assumidos. Graças a Deus, temos credibilidade. E isso tem feito a diferença a nosso favor”. 

Santa Terezinha de Goiás não ficou atrás, na festa preparada para receber os candidatos da coligação liderada por Marconi. Milhares de pessoas também deram as boas-vindas à quilométrica carreata, que percorreu todos os bairros da cidade. Empunhando bandeiras dos candidatos da coligação, elas demonstravam com alegria e entusiasmo que já estão decididas a reconduzir Marconi para mais quatro anos no governo de Goiás. 

Ao lado do prefeito Olimpio César, Marconi protagonizou a maior carreata da história de Crixás. A extensão da caravana foi tão grande, que, mesmo depois de a carreata já ter sido encerrada às portas do Estádio Municipal, alguns carros ainda deixavam o local onde se deu o ponto de partida da caravana. “Nunca vi nada parecido na minha vida de político. Crixás está de parabéns. É a prova de que Marconi vence esta eleição, e no 1º turno”, declarou entusiasmado o prefeito Olimpio. 

O sucesso da carreata em Crixás não se deu apenas pelo número expressivo de veículos e participantes. As manifestações populares foram o ponto forte do desfile que conduziu Marconi por todos os quatro cantos da cidade. Crianças do Peti aguardaram a passagem de Marconi na calçada, com cartazes e bandeiras. Nos cartazes estavam frases que retratam o conceito que as crianças e professores têm de Marconi: “Honra e trabalho tem nome. É Marconi 45” e “Para o bem de Goiás, nós queremos Marconi de novo”, anunciavam duas das dezenas de faixas empunhadas pelas crianças. 

Em outros pontos da cidade, nas mãos dos moradores também podiam ser vistas outras faixas de incentivo e de reverência a Marconi. No local onde plantou uma muda de ipê-amarelo, gesto que repete em todas as cidades onde realiza carreatas, Marconi foi recepcionado por um grande número de crianças de uma creche municipal das proximidades (veja foto ao lado). O candidato fez questão de abraçar todas elas e, com o seu exemplo, influenciá-las positivamente a preservar o meio ambiente. 

Em todas as cidades, incluindo Itapaci, onde foi encerrado o dia de carreatas no Vale do São Patrício, Marconi foi recebido por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de vários partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário