sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Valéria Perillo: a dama!




Política & Justiça

Valéria Perillo recebe apoio em Pirenópolis

Valéria Perillo, esposa do candidato ao governo Marconi Perillo (PSDB), comandou o segundo dia de carreata em mais seis distritos da região de Pirenópolis, sua terra natal, na quinta-feira (9). 

A comitiva liderada pela ex-primeira-dama teve um reforço especial das mulheres. Além da noiva do senador Demóstenes Torres (DEM), Flávia Coelho, e da esposa do vice de Marconi, José Eliton (DEM), Fabrina Müller, dona Garcita Balestra, 87 anos, mãe do deputado federal Roberto Balestra (PP), participou de toda a carreata. “Nós mulheres precisamos unir as nossas mãos e os nossos corações para que essa seja a maior votação de Marconi. Homem que tem mulher corajosa constrói um jardim no deserto.” 

Juntamente com os ex-prefeitos de Pirenópolis Rogério Figueiredo e Luiz Armando e lideranças locais, Valéria Perillo parou em cada distrito para conversar com a população sobre as propostas de Marconi Perillo ao governo, os projetos de Demóstenes e Lúcia Vânia para o Senado e Serra presidente. 

Em Bom Jesus, a 35 km de Pirenópolis, o carro de som chamava a atenção para a chegada de Valéria Perillo, que logo foi recebida pela população. “Voto nele porque foi o melhor governador de Goiás, não tem como votar em outro”, dizia o comerciante Sebastião Ferreira, 58 anos. Para o estudante Valber Marcos da Silva, 17, a juventude está com Marconi. “Ele fez muito pelos jovens de Goiás. Essa é minha primeira eleição, e o meu voto é dele.” 

A ex-primeira-dama plantou uma muda de ipê-amarelo em cada lugar por onde passou, assim como faz o senador Marconi em todas as carreatas. “Quero voltar daqui a alguns anos e ver estes ipês floridos. Precisamos incentivar principalmente as crianças a preservar a natureza.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário