terça-feira, 24 de agosto de 2010

Demóstenes Torres: boas recordações!





Política & Justiça

Demóstenes é lembrado por passagem pela Secretaria de Segurança

Os senadores Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB) e o candidato a governador Marconi Perillo (PSDB) receberam o apoio dos vereadores goianos ontem, durante evento realizado no Espaço Santafé. Demóstenes reafirmou o compromisso com os pequenos municípios goianos. No início da noite, ele participou de reunião com representantes dos policiais civis e foi lembrado como o grande nome da Segurança Pública em Goiás e no País.

Demóstenes foi recebido na porta do evento por dezenas de vereadores que, ao avistarem o relator da Lei Ficha Limpa, gritaram palavras pedindo a sua reeleição. Ele foi conduzido pelo grupo até o palco central, onde era aguardado por lideranças de todas as partes do Estado. Com o microfone na mão, o senador lembrou a importância do Legislativo em todas as esferas, ressaltando que os vereadores são os que recebem a resposta da sociedade de forma mais imediata, devido à proximidade com a população.

“Os senhores podem contar comigo, sempre fui um parceiro dos municípios. Nós buscamos a vitória para poder continuar ajudando a população, os vereadores, os prefeitos, para que Goiás continue crescendo”, afirmou Demóstenes. O presidente da União dos Vereadores de Goiás (UVG), Eliézer Fernandes, afirmou que os vereadores apoiam a candidatura de Demóstenes à reeleição. “O senador Demóstenes tem grande prestígio nacional. Sempre defendeu Goiás e é o maior relator de todos os tempos no Senado. Eu estou com Demóstenes, e os vereadores goianos estão com o Demóstenes.”

O vereador João Cabral (PR), de Cachoeira Alta, foi um dos parlamentares municipais que defenderam o nome do senador. “Sempre encontrei as portas do senador Demóstenes abertas. Ele sempre foi um parceiro dos municípios”, disse o vereador. Anselmo Pereira, vereador com dez mandatos em Goiânia, afirmou que Demóstenes é referência no País. “Ele tem uma grande atuação no cenário nacional. É reconhecido em Goiás pelo mérito desse trabalho, no social, na segurança. É o homem certo no momento certo da história do Brasil”, destacou Anselmo.

À noite, Demóstenes participou de um evento na Ugopoci. Ele foi recepcionado por jovens aos gritos de “a juventude quer Demóstenes”. O senador fez um discurso relembrando o período em que foi secretário de Segurança Pública do governo Marconi. “Mantive a proximidade com a polícia. Ouvi os problemas dos policiais. Isso ajudou muito para reduzir os índices de criminalidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário