quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Marconi: pode confiar!!





Opinião
Iso Moreira

Por que confio em Marconi Perillo



Não é por acaso que o senador Marconi Perillo cresce de forma segura nas pesquisas eleitorais, caminhando para alcançar, em 3 de outubro, vitória no primeiro turno na disputa pelo governo de Goiás. No exercício do poder, durante pouco mais de sete anos, Marconi realizou um governo moderno, avançado, ético, transparente e empreendedor. Foi o governador da inclusão social e dos avanços econômicos.

A população de Goiás sente-se segura e confia em Marconi, porque sabe que, no Palácio das Esmeraldas, o representante do PSDB imprime um ritmo político-administrativo que projeta o Estado, que resgata a autoestima da população e assegura índices da economia que produzem mais emprego, renda e qualidade de vida.

Em todas as 246 cidades goianas, existem obras de infraestrutura, de educação, de saúde, de segurança pública, de inclusão social dos dois governos de Marconi. É por isso que o candidato do PSDB alcança índices elevados de intenção de votos nas pesquisas eleitorais realizadas por diversos institutos. Marconi tem o que mostrar ao eleitor. E, mais do que isso: tem as melhores propostas para um novo governo, focado na inovação, na modernidade e no progresso.

Marconi é amigo, leal, humano e que valoriza quem tem capacidade para o trabalho, inteligência para produzir mais em favor da sociedade. Marconi não deixa companheiro na chapada. É solidário, divide com todos os momentos de alegria mas está sempre presente nas horas difíceis, de angústias e de sofrimento.

Trabalho nesta campanha para conquistar novo mandato à Assembleia Legislativa, para que possa oferecer minha contribuição ao desenvolvimento social e econômico de Goiás. Mas, mais do que uma vitória minha, quero e trabalho para que Marconi Perillo seja consagrado nas urnas como o novo governador do Estado, já no primeiro turno, em 3 de outubro.

É com satisfação que as pessoas me abordam nesta campanha para dizer, com sorriso estampado no rosto: Marconi Perillo vai realizar um trabalho extraordinário de inclusão social, como fez quando criou o Renda Cidadã, o Bolsa Universitária, o Bolsa Escola, o Cheque Moradia e tantos outros programas emergenciais.

Nunca se valorizou a cultura quanto na administração do PSDB, com o resgate dos valores e das tradições dos goianos. Hoje, o nosso Estado é referência internacional em relação aos eventos voltados para a cultura, o meio ambiente, o turismo. Marconi, com o apoio de intelectuais, formadores de opinião e da sociedade civil, conseguiu resgatar esse compromisso tão importante para a vida do Estado.

Caminho pelas estradas de Goiás feliz da vida. O povo goiano está decidido: Marconi Perillo vai cuidar do futuro do nosso Estado, a partir de 1º de janeiro de 2011.


Iso Moreira é empresário rural e urbano, deputado estadual pelo PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário