quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Lúcia Vânia: muito sentimento!





Política & Justiça

Lúcia Vânia visita cidade natal e reencontra familiares

A senadora Lúcia Vânia (PSDB) deu uma pausa em sua agenda de campanha e viajou para Cumari, sua cidade natal, nesta segunda-feira, para visitar seus familiares e rever antigos amigos. Embora tenha se mudado da cidade há vários anos, a parlamentar nunca abandonou as raízes e sempre contribuiu para o desenvolvimento do município.

Ex-prefeita de Cumari, Cleide Abrão, que é prima da senadora, afirma que a tucana nunca mediu esforços para ajudar a cidade. “É importante que a Lúcia, filha de Cumari, olhe por nós. E eu vou trabalhar para que ela esteja no Senado por mais oito anos nos ajudando. Eu fui prefeita duas vezes e tive o apoio total dela. Ela me ajudou muito e continuou ajudando os outros prefeitos que vieram depois de mim”, diz Cleide.

Primo da parlamentar, José Abrão Tavares Neto lembra ainda que, quando primeira-dama do Estado, Lúcia Vânia levou a Saneago e o BEG para Cumari, o que contribuiu para a melhoria da qualidade de vida da população local.

Prefeito da cidade, Marquinho do Bento aproveitou a presença da parlamentar e foi agradecer as emendas destinadas por ela ao município. “Muitas coisas que temos aqui, nós devemos a ela. Por tudo o que ela faz por nós e pelo que ela representa, posso dizer que vamos trabalhar por sua reeleição.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário