sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lúcia Vânia: recebida com carinho pelo povo!





Política & Justiça

Lúcia Vânia é recebida com festa em Aparecida de Goiânia

A senadora Lúcia Vânia mais uma vez demonstrou sua força e carisma com a população goiana. Durante caminhada na tarde desta quinta-feira, 19, por dois dos principais bairros de Aparecida de Goiânia (Setor Garavelo e Vila Brasília), a parlamentar recebeu elogios e o carinho de moradores, comerciantes e trabalhadores da região.

Na caminhada, que teve início na Avenida Igualdade, no Setor Garavelo, a senadora foi saudada pelo morador Rubens Souza, 49 anos. “Na minha avaliação, ela tem feito um grande trabalho. Eu a acompanho desde quando ela foi eleita deputada federal. Tenho percebido que a atuação dela vem evoluindo com o passar dos anos. Por isso ela tem que permanecer no Senado pelo trabalho que vem desenvolvendo especialmente em favor dos mais humildes, dos mais necessitados”.

Esmeralda Freitas, 60 anos, também saudou a senadora. “Adorei conhecê-la pessoalmente. Meu voto é dela e vou pedir para minha família votar nela também”. O professor Gainho, da Escola Espaço Aberto, também fez questão de declarar seu apoio à Lúcia Vânia. “Ela é uma estadista, uma mulher de respeito que ajudou a alavancar o nosso Estado. Portanto merece todo nosso carinho, pois representa bem a mulher goiana. É uma baita senhora, uma baita senadora, uma baita companheira de Aparecida”, destacou.

Reconhecimento

A receptividade da população do Setor Garavelo e da Vila Brasília, durante a caminhada, nada mais é do que o reconhecimento do trabalho que a senadora vem realizando em benefício da região, especialmente nas áreas social, da educação e de saneamento básico.

Por iniciativa da senadora, recursos do governo federal chegaram ao município e garantiram a realização de obras estruturais que garantiram a cidadania e melhores condições de vida aos moradores. Nos últimos anos, a parlamentar investiu milhões em Aparecida. Além de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) que está sendo construído na cidade, há vários outros benefícios: a construção de uma creche-escola; recursos para o Centro de Geração de Renda; a construção de um Centro de Idosos; investimentos para o posto de saúde; a compra de uma ambulância e investimentos em transporte escolar.

A senadora firmou também o compromisso de buscar, junto ao Orçamento da União, verbas para a construção de dois Centros da Juventude. “Não há dúvida de que aqui o grande problema é social”, enfatizou a parlamentar, acrescentando que Aparecida precisa da “união de todos os políticos e partidos, pois é uma cidade que tem uma população de mais de 530 mil habitantes e poucas verbas para resolver seus muitos problemas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário