sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Marconi: Bittencourt na campanha!





POLÍTICA & JUSTIÇA

Bittencourt estreia na campanha de Marconi durante caminhada

Em grande caminhada realizada na tarde de ontem em Aparecida de Goiânia, Marconi Perillo (PSDB) teve a companhia do deputado federal do PMDB, Luiz Bittencourt. O parlamentar anunciou apoio ao candidato tucano nesta semana e já entrou no ritmo da campanha do PSDB. Durante a caminhada de ontem, Luiz Bittencourt ficou impressionado com o carinho dos moradores de Aparecida com Marconi.

O deputado avisa que vai representar o grupo do PMDB insatisfeito com o partido e que compartilha as ideias de Marconi Perillo. "Ao lado de Marconi, o que se percebe é que com ele teremos um Goiás moderno, que valoriza o servidor público e está à frente dos demais Estados na Educação. A fase de só fazer obras acabou." Luiz Bittencourt faz questão de ressaltar as propostas inovadoras do candidato do PSDB. "Marconi é criativo e inovador e tem as melhores propostas para Goiás", afirma.

Mais de mil pessoas se aglomeraram em uma das pistas da Avenida Igualdade para acompanhar a comitiva de Marconi Perillo. As pessoas deixavam seus estabelecimentos comerciais ou residências para saudar a caravana do PSDB. A movimentação do candidato que lidera todas as pesquisas transformou-se em um misto de caminhada e carreata.

Atrás das mais de mil pessoas que empunhavam bandeiras e distribuíam propaganda dos candidatos da coligação, cerca de 100 veículos acompanhavam a caminhada pelas ruas. Ao final da avenida, o candidato usou o microfone do carro de som para agradecer a receptividade dos moradores do Garavelo. "Agradeço o carinho com que me receberam. Saberei corresponder com muito trabalho. Deus lhes pague." Do Garavelo, Marconi se dirigiu para a Avenida Tapajós, extensão da Avenida Rio Verde, na Vila Brasília, também em Aparecida.


Araguapaz

No início da tarde de ontem, o senador Marconi Perillo reuniu-se com mais de 60 lideranças políticas e empresários de Araguapaz no Augustus Hotel, em Goiânia. Vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos, além de presidentes e outros líderes partidários do PSDB, PTdoB, PR, PP, PSDC e PPS estiveram na Capital para garantir a Marconi o engajamento à sua candidatura. Depois de garantir que, se eleito, irá ajudar Araguapaz, atendendo às reivindicações dos líderes políticos e da população, Marconi disse estar pronto para realizar um bom governo. "Conheço todas as carências de Goiás e, mais experiente ainda, sei como resolvê-las. Sinto-me preparado para fazer a melhor administração já vista em Goiás", declarou.

O candidato informou ainda que irá reconstruir totalmente a rodovia GO-070, que liga a Capital do Estado a São Miguel do Araguaia. “Esta é uma importante via de escoamento da produção pecuária da região e do turismo do Vale do Araguaia. Vamos deixá-la em perfeitas condições de tráfego e de segurança para as famílias que dela se utilizam”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário