quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Marconi: Rio Verde em festa!


POLÍTICA

Marconi recebe duas adesões em Rio Verde

A candidatura de Marconi Perillo ao governo recebeu ontem, durante carreata em Rio Verde, no sudoeste, a adesão de dois dirigentes partidários, um do PMDB e outro do PDT. Decidiram acompanhar Marconi o membro do Diretório Municipal do PMDB Ronaldo Souza (Ronaldinho) e o presidente Municipal do PDT e ex-vereador Ita Evangelista. Com eles integrou a caravana de Marconi o vereador Elias Terra (PDT), vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Verde.

“Primeiro é preciso que eu diga que estou com Marconi porque não posso deixar de reconhecer o quanto ele fez por Goiás. Nunca fiz oposição radical ao Marconi porque sempre vi nele um político sério, competente e que valoriza os companheiros. Infelizmente não posso dizer o mesmo do PMDB e de suas lideranças”, justificou Ronaldo Souza.

O dirigente peemedebista garantiu que sua decisão de acompanhar Marconi foi amadurecida com outros companheiros do PMDB que, também, estariam engajados no projeto da coligação Goiás Quer Mais. “Eles podem até dizer que estou sozinho, mas a verdade é que conversei com muita gente do PMDB e posso garantir que mais de 80 jovens filiados ao partido já estão trabalhando pelo Marconi aqui em Rio Verde e região”, garantiu.

Também o presidente municipal do PDT, Ita Evangelista, justifica o apoio a Marconi pelo passado do ex-governador e pela perspectiva de um governo que resgate a credibilidade da administração pública. “Marconi, em seus governos, fez com que as pessoas acreditassem no homem público. Eu vou de Marconi simplesmente porque vi o que ele fez e confio que ele fará muito mais ainda por Rio Verde e por Goiás. Aqui eles não têm o apoio do meu partido. A maioria do PDT de Rio Verde acompanha Marconi”, afiançou Ita Evangelista.

Carreata

Partindo da frente do Estádio Mozart Veloso do Carmo, a carreata da coligação Goiás Quer Mais, em Rio Verde, foi considerada um sucesso de público e receptividade. Em carro aberto, ao lado de Marconi, estavam o candidato a vice-governador, José Eliton, os candidatos ao Senado, Lúcia Vânia e Demóstenes Torres, o prefeito Juraci Martins e candidatos a deputado federal e estadual.

Ao percorrer a Avenida presidente Vargas, a caravana passou em frente à unidade do Vapt Vupt inaugurada na gestão de Marconi Perillo. Foi saudada com gestos de apoio por dezenas de pessoas que se aglomeravam na calçada para dar as boas-vindas aos candidatos.

A maior cidade do sudoeste de Goiás, nos governos de Marconi recebeu mais de R$ 130 milhões de investimentos em obras físicas, de infraestrutura e programas sociais. Só para custear os mais de 16 programas de inclusão social que beneficiaram milhares de famílias de Rio Verde, o governo de Marconi investiu mais de R$ 2,5 milhões por mês.

Além do Vapt Vupt, nos governos de Marconi Rio Verde foi beneficiada com obras nas áreas de saneamento, educação, saúde e infraestrutura urbana, com mais de 300 mil metros quadrados de pavimentação e tratamento de asfalto. “Foi o governador que mais fez por Rio Verde. É isso. Marconi tem credibilidade para pedir o voto dos rioverdenses. E vai ser vitorioso aqui como todo o nosso povo reconhece pelo Estado”, confia o prefeito Juraci Martins. (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário