quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Marconi: mais adesões!





Política & Justiça

Prefeito do PR declara apoio a candidato tucano

Prefeito de Campinaçu, Wellington Fernandes Rodrigues (PR) deixa de apoiar a candidatura de Vanderlan Cardoso (PR) ao governo para apoiar o governadoriável tucano Marconi Perillo (PSDB). A decisão, de acordo com Wellington, foi tomada há cerca de um mês em comum acordo com demais políticos do PR e partidos aliados no município em que administra.

“Me reuni com 600 pessoas em minha residência, onde decidimos por unanimidade apoiar a candidatura do senador ao Palácio das Esmeraldas. Até estivemos durante um tempo preparados para apoiar nosso companheiro Vanderlan. Mas o fato é que sempre estivemos com Marconi e não seria agora que iríamos abandoná-lo”, afirma o prefeito, que também é presidente da Associação dos Municípios do Norte (Amunorte) e do PR local.

De acordo com o republicano, Marconi demonstrou consideração e respeito por Campinaçu na época em que foi governador de Goiás (1998 a 2006). “À época eu nem era prefeito e ele (Marconi) atendia todos os meus pedidos. Pavimentou 60 mil metros de asfalto na cidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário