terça-feira, 24 de agosto de 2010

Marconi: adesões continuam!





POLÍTICA

Tucano diz ter adesão de prefeitos

Oito prefeitos de partidos da base de candidaturas adversárias anunciaram ontem apoio ao governadoriável Marconi Perillo (PSDB). A informação das adesões foi divulgada pela assessoria da campanha tucana.

Teriam aderido à campanha tucana os prefeitos Celso Zanon (PT), de Simolândia; Neudivaldo Sardinha (PP), de Campos Belos; Paulo Roberto Marques (PMDB), de Posse - cidade natal do vice de Marconi, José Eliton (DEM) -; Mário (PR), de São João D´ Aliança; Josias Magalhães (PTN), de Cavalcante; Andreia Lins (PDT), de Damianópolis; Odete Teixeira (PR), de Teresina de Goiás, e Maria Aparecida Costa (PR), de Buritinópolis.

Marconi aproveitou o evento para afirmar que "não acredita que recursos prometidos (pela atuação gestão estadual para os prefeitos que lá estavam) sairiam". O tucano disse que, se eleito, analisará o que foi reivindicado pelos gestores e fará uma programação para atendê-los.

Marconi prometeu ainda usar recursos da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) para pavimentar rodovias da região (Núbia Lôbo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário