terça-feira, 17 de agosto de 2010

Girando





GIRO




Jarbas Rodrigues


Marconi aposta em obras para vencer no Entorno

O senador Marconi Perillo (PSDB) diz apostar no histórico de obras e nas propostas para garantir a vitória no Entorno de Brasília, onde a campanha ocupa boa parte da estratégias dos concorrentes ao governo de Goiás em função da proximidade com a economia do Distrito Federal (DF). As pesquisas mostram que boa parte do eleitor da região ainda está indeciso quanto à disputa para o governo. A estratégia de conquista do voto do eleitor da região é ainda mais difícil, afirmam os partidos, pelo fato de a maioria dos municípios não receber o sinal do horário eleitoral gratuito do Estado. "Vamos mostrar as inúmeras obras que fizemos e investir nas propostas", afirmou Marconi ontem, antes de conceder a entrevista para o Jornal Anhanguera 2ª Edição. "Eu atuei muito em prol da região e continuei atuando depois que deixei o governo, em parceria com o governo do DF", afirma. O senador aposta ainda no apoio de prefeitos para ampliar a vantagem sobre os adversários na região.

Labuta

"Sem televisão, a campanha no Entorno é feita de porta em porta", diz Valdivino de Oliveira (PSDB), que disputa mandato de federal.

Protesto

O Stiueg, que representa os trabalhadores da Celg, está em campanha contra a aprovação do empréstimo para a estatal na Assembleia. O sindicato prepara manifestação para hoje contra a proposta.

Questão

Entre as questões levantadas pelos trabalhadores, está o destino dos recursos da primeira parcela do empréstimo, de R$ 1,2 bilhão. Pregam que ela seja usada para pagar as dívidas com a Eletrobras e não para quitar o ICMS do Estado.

Fieg quer verba para BR-060 ainda em 2010

Presidente do Conselho Temático de Infraestrutura da Fieg, Roberto Elias defendeu ontem, durante lançamento do Mapa Estratégico da Indústria Goiana, que os parlamentares e o governo do Estado viagem em "caravana" para pedir aos ministros lulistas Paulo Bernardo (Planejamento) e Nelson Jobim (Defesa) a liberação, ainda neste ano, de recursos para a duplicação da BR-060.

Nenhum comentário:

Postar um comentário