domingo, 15 de agosto de 2010

Marconi: apoio das mulheres!





POLÍTICA

Marconi critica Alcides em evento no Jaó

Com críticas ao governador Alcides Rodrigues (PP), o candidato do PSDB ao governo do Estado, Marconi Perillo, recebeu ontem, em evento no clube Jaó, documento contendo diretrizes de políticas públicas para as mulheres. O tucano prometeu adotar as propostas se for eleito.

O ato contou com a presença de Mônica Serra, mulher do presidenciável tucano José Serra. As críticas de Marconi foram à promessa de Alcides na campanha de 2006 de destinar 50% dos cargos no governo às mulheres.

"Não vou prometer 50% de cargos (às mulheres) porque o governador que prometeu traiu minha confiança e a de todos nós, não cumpriu", disse Marconi. O tucano prometeu que, se eleito, vai criar o Hospital da Mulher.

O candidato a governador do PMDB, Iris Rezende, durante caminhada em Catalão, comparou o clima da atual campanha com as de 1982 e de 1990, quando foi eleito governador. "Vejo nas ruas manifestações do povo semelhantes às campanhas de 82 e 90", disse Iris, contabilizando 100 municípios visitados.

Ao lado de Alcides e de secretários estaduais, o candidato Vanderlan Cardoso (PR) fez carreata por dez municípios, de Nerópolis a Itapaci. Em Jaraguá, Vanderlan prometeu criar mais 100 mil empregos no setor de confecções no primeiro ano de governo.(B.R.L.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário