terça-feira, 24 de agosto de 2010

Marconi Perillo: adesões e mais adesões!





Política & Justiça

Marconi recebe adesão de dez prefeitos do Nordeste Goiano
Novos aliados do candidato do PSDB ao governo vêm de partidos que não o apoiam, como PTN, PP e PR. Vereadores também entram na campanha

Da Redação

O candidato a governador pela coligação Goiás Quer Mais, Marconi Perillo (PSDB), recebeu o apoio coletivo de prefeitos e lideranças do Nordeste Goiano.

A reunião aconteceu no Papilon Hotel ontem e contou com a presença de Marconi Perillo, do candidato a vice, José Eliton, dos candidatos a deputado estadual Iso Moreira (PSDB) e a deputado federal Vilmar Rocha (DEM), além dos senadores Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB).

Na oportunidade, Marconi recebeu apoio de dez prefeitos: Maria Aparecida da Cruz (PR), de Buritinópolis; Neldivaldo Xavier Sardinha (PP), de Campos Belos; ; Wilmar Ferreira de Araújo (PR), de São João d’Aliança; Iran Lago Ferreira (PTdoB), de Colinas do Sul; Josias Magalhães (PTN), de Cavalcante; Odete Teixeira (PR), de Terezina de Goiás; Andréia Lins (PDT), de Damianópolis; Valter Gonçalves (PR), de Campo Limpo; Anizio Florentino Alves (PR), de Ouro Verde, e o prefeito de Rubiataba, José Luis Fernandes, do PP, que também declarou apoio à candidatura de Marconi.

Estiveram presentes também o vereador Wagner Barbosa (PSDB), representando o prefeito de Posse, Paulo de Souza (PMDB), que declarou apoio semana passada à candidatura de Marconi, a prefeita Maria do Socorro (PSDB), de Mambaí, Divaldo Rinco (PSDB), de Alto Paraíso, David Moreira (PSDB), de Alvorada do Norte, e o prefeito de Simolândia, Celso Zanon, que é do PT.

Segundo o ex-prefeito de Campos Belos Aurolino dos Santos Ninha (PR), a presença de José Eliton (DEM) na chapa do candidato Marconi Perillo reforçou o entusiasmo dos prefeitos do Nordeste, que viram em Marconi e José Eliton uma oportunidade para os avanços de que o lugar precisa. “Conheço a seriedade e o compromisso de José Eliton com a região. Quando prefeito, eu e o seu pai, doutor Eltinho, levantamos a bandeira do desenvolvimento do Nordeste Goiano e melhor oportunidade de diminuir as diferenças regionais”, disse Ninha, afirmando que “essa é a vez do Nordeste”.

Vereadores de Cabeceiras também declararam apoio à candidatura de Marconi Perillo: Ronir (PTN); Gerson Ataídes (PTC); João Rosa (PDT), que é presidente da Câmara; Gilberto (DEM), Ederval (PP); Jorge Lino (DEM), Bion Diomes (PTN) e Ozanei Paiva (PMN). O ex-prefeito de Cavalcante Eduardo Passos e o ex-prefeito de Monte Alegre Airton José da Rocha estiveram presentes e também manifestaram apoio à candidatura de Marconi Perillo ao governo. O candidato a vice governador, José Eliton (DEM), que é da região Nordeste, enfatizou que pretende ser um elo constante do governo com a região, em todas as suas necessidades. Falou que muitos prefeitos que aderiram ao projeto de Marconi fizeram a escolha acertada, vez que essa é a proposta de governo que apresenta maior atenção à região Nordeste do Estado.

Marconi destacou a importância de contar com o apoio das lideranças desta região, que será, em seu governo, caso vença as eleições, cenário para investimentos e desenvolvimento. Marconi pontuou que não só seu plano de governo reserva atenção especial ao Nordeste como já conversou com os candidatos a deputado e a senador para criar medidas de incentivo ao desenvolvimento da região. O candidato reconheceu o trabalho de José Eliton nessas eleições como sendo de fundamental relevância para o Nordeste Goiano.


Apoio

Dez prefeitos que aderiram a Marconi Perillo nessa segunda (23)


Maria Aparecida da Cruz (PR) - Buritinópolis;

Neldivaldo Xavier Sardinha (PP) - Campos Belos;

Wilmar Ferreira de Araújo (PR) - São João d’Aliança;

Iran Lago Ferreira (PTdoB) - Colinas do Sul;

Josias Magalhães (PTN) - Cavalcante;

Odete Teixeira (PR) - Terezina de Goiás;

Andréia Lins (PDT) - Damianópolis;

Valter Gonçalves (PR) - Campo Limpo;

Anizio Florentino Alves (PR) - Ouro Verde;

José Luis Fernandes (PP) - Rubiataba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário