sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Marconi: apoios importantes!





Política & Justiça

Em carta, bispo evangélico pede apoio para Armando e Marconi
Documento distribuído a pastores de todo o Estado destaca compromisso dos dois candidatos com causas sociais e valores cristãos caros à igreja. “Estes são nossos irmãos”, diz Manoel Ferreira

Em reunião realizada na quarta-feira com cerca de 60 pastores de presidentes de congregações evangélicas de todo o Estado, a autoridade máxima do campus Madureira da Assembleia de Deus do Brasil, bispo Manoel Ferreira, distribuiu cópias de uma carta - autenticada em cartório - em que pede o apoio dos pregadores e dos fiéis à campanha dos candidatos a deputado federal Armando Vergílio (PMN) e ao governo Marconi Perillo (PSDB).

Bispo Manoel destacou que Armando e Marconi são políticos sintonizados a ideais cristãos que são caros à igreja, como honestidade, ética, probidade e respeito ao próximo. Ressaltou também o compromisso dos dois com as causas sociais. “Marconi e Armando já garantiram prioridade para o combate à epidemia de uso de crack e outras drogas em Goiás, assim como a criação de um centro de excelência para recuperar dependentes químicos (nos moldes do Crer). Armando, como homem de ética e caráter que é, temente a Deus, e por acreditar e defender a unidade da família, irá apoiar esse e outros projetos. Vai dedicar verbas do orçamento federal para o centro de recuperação de dependentes e elaborar projetos de lei para internação compulsória de jovens dependentes das drogas, diz a carta.

Aos companheiros de igreja, o bispo pediu que “dobrem esforços” para eleger Armando. “Eu o conheço há muitos anos, desde que chegou à presidência da Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros). Me sensibilizou o engajamento dele em favor de causas sociais e na valorização dos trabalhadores que a Federação representa", afirmou. “Armando não é companheiro para um dia, uma semana, mas para vida inteira”. Manoel disse que, para visitar Goiânia aquele dia, estava deixando de participar da abertura da Convenção Nacional do campus Madureira da Assembleia de Deus, e que jamais abriria mão de coordenar o primeiro dia do evento se não fosse por uma ocasião especial.

"São pessoas como Armando que nos ajudam na enfermidade, que nos cedem o ombro para descansar em momentos difíceis. Vale a pena o ajudarmos a conquistar este mandato para que ele possa servir à sua gente mais ainda. Peço a todos vocês, pastores e presidentes de congregação, que visitem casa por casa e digam: este é Armando, nosso irmão".

O bispo também cobrou esforços para ajudar a reeleger Demóstenes Torres (DEM), a quem conheceu no Congresso Nacional e que o recomendou que levasse a esposa, que possui diabetes, ao médico goiano Áureo Ludovico. Depois de uma defesa apaixonada do médico, que curou a esposa, Irene, Manoel afirmou que o senador goiano firmou compromisso de batalhar em favor de projetos que são caros aos evangélicos, como aqueles de combatem a pedofilia e a proibição do aborto.

Armando agradeceu e disse acreditar que possui uma missão reservada a ele por Deus. “Não estou nessa empreitada por interesse pessoal ou por vaidade. Sei que posso agregar valor à Câmara dos Deputados, que, salvo exceções, tem decepcionado o povo brasileiro. Vou honrar e dignificar o apoio de vocês. Sou ficha limpa e assim continuarei até o fim do meu mandato”, completou Armando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário